Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 42NM |
Origem: | SBST | Destino: | SBMT | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBST /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 199 |
V/S do Pouso: | -133.03 ft/min | IAS do Pouso: | 72.48 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-21 00:55:27 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 12 |
2018-11-21 00:55:27 | BOARDING | 0 | 12 |
2018-11-21 00:55:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 12 |
2018-11-21 00:56:32 | TAXI TO THE RWY | 7 | 12 |
2018-11-21 00:56:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 12 |
2018-11-21 00:56:54 | TAKE OFF | 79 | 16 |
2018-11-21 01:04:54 | DESCEND | 130 | 4134 |
2018-11-21 01:06:14 | CRUISE | 125 | 3521 |
2018-11-21 01:15:34 | DESCEND | 129 | 3189 |
2018-11-21 01:17:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 115 | 2721 |
2018-11-21 01:17:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 2643 |
2018-11-21 01:18:08 | LANDING | 72 | 2375 |
2018-11-21 01:18:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-21 00:56:27 | 0 | 0 | 12 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-21 00:57:27 | 91 | 92 | 424 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-11-21 00:58:27 | 108 | 109 | 955 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-11-21 00:59:27 | 103 | 105 | 1592 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-11-21 01:00:27 | 98 | 102 | 2282 | 3 | 10 | CLIMBING |
2018-11-21 01:01:27 | 75 | 78 | 3211 | 4 | 8 | CLIMBING |
2018-11-21 01:02:27 | 98 | 104 | 3702 | 4 | 7 | CLIMBING |
2018-11-21 01:03:27 | 105 | 112 | 4082 | 5 | 6 | CLIMBING |
2018-11-21 01:04:27 | 106 | 113 | 4431 | 5 | 6 | CLIMBING |
2018-11-21 01:05:27 | 138 | 146 | 3710 | 6 | 7 | DESCEND |
2018-11-21 01:06:27 | 124 | 130 | 3510 | 6 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:07:27 | 122 | 129 | 3499 | 7 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:08:27 | 122 | 128 | 3500 | 8 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:09:27 | 122 | 128 | 3506 | 8 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:10:27 | 122 | 128 | 3501 | 9 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:11:27 | 121 | 128 | 3500 | 9 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:12:27 | 121 | 128 | 3496 | 10 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:13:27 | 128 | 135 | 3398 | 10 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:14:27 | 123 | 130 | 3295 | 11 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:15:27 | 123 | 129 | 3269 | 12 | 8 | CRUISE |
2018-11-21 01:16:27 | 125 | 130 | 3103 | 12 | 8 | DESCEND |
2018-11-21 01:17:27 | 90 | 92 | 2707 | 12 | 9 | DESCEND |
2018-11-21 01:18:27 | 49 | 49 | 2372 | 13 | 10 | LANDED |
2018-11-21 01:19:27 | 0 | 0 | 2372 | 13 | 10 | TAXI TO THE GATE |