Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 2NM |
Origem: | SBCZ | Destino: | SWJV | Duração: | 0.02 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTV |
ZFW: | 2795 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWEE |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 84.7 |
ROTA | DCT 0634S07309W 0610S07314W 0544S07259W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCZ/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-21 00:41:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 643 |
2018-11-21 00:41:57 | BOARDING | 1 | 643 |
2018-11-21 00:43:09 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 643 |
2018-11-21 00:51:12 | TAXI TO THE RWY | 8 | 643 |
2018-11-21 00:53:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 643 |
2018-11-21 00:54:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 643 |
2018-11-21 00:54:20 | TAKE OFF | 88 | 646 |
2018-11-21 00:54:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 686 |
2018-11-21 00:55:32 | STALL | 66 | 1728 |
2018-11-21 00:55:32 | RECOVER FROM STALL | 66 | 1728 |
2018-11-21 00:55:33 | STALL | 65 | 1721 |
2018-11-21 00:55:34 | RECOVER FROM STALL | 64 | 1700 |
2018-11-21 00:55:35 | STALL | 65 | 1666 |
2018-11-21 00:55:41 | CRASH | 131 | 614 |
2018-11-21 00:55:44 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 131 | 614 |
2018-11-21 00:56:00 | DESCEND | 131 | 614 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-21 00:42:57 | 1 | 0 | 642 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:43:57 | 1 | 0 | 642 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:44:57 | 1 | 0 | 642 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:45:57 | 1 | 0 | 642 | 3 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:46:57 | 1 | 0 | 642 | 4 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:47:57 | 1 | 0 | 642 | 5 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:48:57 | 4 | 2 | 642 | 6 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:49:57 | 6 | 8 | 642 | 6 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:50:57 | 5 | 7 | 642 | 7 | 24 | BOARDING |
2018-11-21 00:51:57 | 13 | 16 | 642 | 8 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-21 00:52:57 | 4 | 5 | 642 | 9 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-21 00:53:57 | 15 | 16 | 642 | 10 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-21 00:54:57 | 90 | 92 | 1264 | 13 | 21 | CLIMBING |