Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 43NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCL |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /REA ROMEU /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 149 |
V/S do Pouso: | -219.15 ft/min | IAS do Pouso: | 92.64 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2 |
Pitch no Pouso | -2.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-19 06:55:32 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2018-11-19 06:55:32 | BOARDING | 0 | 2372 |
2018-11-19 06:55:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2018-11-19 06:56:09 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2372 |
2018-11-19 06:56:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2372 |
2018-11-19 06:56:33 | TAKE OFF | 67 | 2377 |
2018-11-19 07:01:33 | CRUISE | 110 | 4210 |
2018-11-19 07:13:43 | DESCEND | 133 | 4043 |
2018-11-19 07:17:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 126 | 103 |
2018-11-19 07:17:51 | LANDING | 93 | 14 |
2018-11-19 07:18:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
2018-11-19 07:18:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 12 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-19 06:56:32 | 65 | 70 | 2373 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-19 06:57:32 | 90 | 94 | 2769 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-11-19 06:58:32 | 101 | 106 | 3166 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-19 06:59:32 | 103 | 108 | 3548 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-11-19 07:00:32 | 102 | 108 | 3940 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-11-19 07:01:32 | 110 | 117 | 4209 | 4 | 6 | CLIMBING |
2018-11-19 07:02:32 | 118 | 126 | 4209 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:03:32 | 119 | 127 | 4209 | 5 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:04:32 | 119 | 127 | 4209 | 6 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:05:32 | 119 | 127 | 4209 | 6 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:06:32 | 119 | 127 | 4209 | 7 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:07:32 | 119 | 127 | 4209 | 7 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:08:32 | 119 | 127 | 4209 | 8 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:09:32 | 119 | 127 | 4202 | 8 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:10:32 | 117 | 125 | 4309 | 9 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:11:32 | 119 | 126 | 4309 | 10 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:12:32 | 119 | 127 | 4309 | 10 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:13:32 | 128 | 136 | 4167 | 11 | 6 | CRUISE |
2018-11-19 07:14:32 | 139 | 146 | 3469 | 11 | 8 | DESCEND |
2018-11-19 07:15:32 | 129 | 134 | 2768 | 12 | 9 | DESCEND |
2018-11-19 07:16:32 | 104 | 106 | 2059 | 12 | 10 | DESCEND |
2018-11-19 07:17:32 | 131 | 129 | 147 | 12 | 14 | DESCEND |