Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 42NM |
Origem: | SBTK | Destino: | SBCZ | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTV |
ZFW: | 2795 | Block Fuel/Init FOB | 43/0 | Combustível em Voo | 39 |
Passageiros: | 13 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBTK |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.566 |
ROTA | DCT 0756S07131W 0747S07202W 0739S07440W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBTK/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 135º/2 kt | Proa durante o pouso: | 1 |
V/S do Pouso: | -203 ft/min | IAS do Pouso: | 87.66 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-20 01:27:58 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2018-11-20 01:27:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 139 | 1799 |
2018-11-20 01:27:59 | BOARDING | 139 | 1799 |
2018-11-20 01:27:59 | TAXI TO THE RWY | 139 | 1799 |
2018-11-20 01:27:59 | TAKE OFF | 139 | 1799 |
2018-11-20 01:27:59 | STARTING ENGINE 1 | 139 | 1799 |
2018-11-20 01:28:29 | CRUISE | 139 | 1800 |
2018-11-20 01:39:59 | DESCEND | 145 | 1641 |
2018-11-20 01:41:09 | CRUISE | 144 | 1384 |
2018-11-20 01:42:19 | DESCEND | 145 | 1200 |
2018-11-20 01:43:29 | CRUISE | 112 | 894 |
2018-11-20 01:45:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 729 |
2018-11-20 01:45:49 | DESCEND | 90 | 653 |
2018-11-20 01:45:51 | LANDING | 88 | 646 |
2018-11-20 01:46:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 643 |
2018-11-20 01:47:21 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 643 |
2018-11-20 01:49:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 643 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-20 01:28:58 | 139 | 146 | 1799 | 3 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:29:58 | 139 | 147 | 1800 | 5 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:30:58 | 139 | 147 | 1799 | 7 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:31:58 | 139 | 147 | 1799 | 10 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:32:58 | 139 | 147 | 1799 | 12 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:33:58 | 139 | 147 | 1799 | 15 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:34:58 | 139 | 146 | 1800 | 17 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:35:58 | 139 | 147 | 1801 | 19 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:36:58 | 139 | 147 | 1800 | 22 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:37:58 | 139 | 147 | 1800 | 24 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:38:58 | 139 | 148 | 1779 | 26 | 19 | CRUISE |
2018-11-20 01:39:58 | 145 | 153 | 1646 | 29 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 01:40:58 | 145 | 153 | 1388 | 31 | 21 | DESCEND |
2018-11-20 01:41:58 | 144 | 152 | 1289 | 34 | 21 | CRUISE |
2018-11-20 01:42:58 | 127 | 133 | 1078 | 36 | 22 | DESCEND |
2018-11-20 01:43:58 | 101 | 105 | 808 | 37 | 23 | CRUISE |
2018-11-20 01:44:58 | 89 | 90 | 761 | 38 | 23 | CRUISE |
2018-11-20 01:45:58 | 79 | 77 | 642 | 40 | 24 | LANDED |
2018-11-20 01:46:58 | 9 | 11 | 642 | 40 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-20 01:47:58 | 0 | 0 | 642 | 41 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-20 01:48:58 | 2 | 2 | 642 | 42 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-20 01:49:58 | 0 | 0 | 642 | 43 | 24 | TAXI TO THE GATE |