Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 21NM |
Origem: | PAGY | Destino: | PAHN | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | PAGS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A030 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/11/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/FROM SDTB /PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 358º/0 kt | Proa durante o pouso: | 135 |
V/S do Pouso: | -170.71 ft/min | IAS do Pouso: | 54.22 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-20 00:49:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 46 |
2018-11-20 00:49:36 | BOARDING | 0 | 46 |
2018-11-20 00:50:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 46 |
2018-11-20 00:52:05 | TAXI TO THE RWY | 9 | 46 |
2018-11-20 00:52:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 46 |
2018-11-20 00:53:07 | TAKE OFF | 84 | 51 |
2018-11-20 00:55:27 | CRUISE | 119 | 2004 |
2018-11-20 01:02:37 | DESCEND | 90 | 1570 |
2018-11-20 01:03:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 74 | 1045 |
2018-11-20 01:04:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 800 |
2018-11-20 01:06:23 | LANDING | 54 | 22 |
2018-11-20 01:06:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 38 | 19 |
2018-11-20 01:06:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 36 | 19 |
2018-11-20 01:07:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
2018-11-20 01:07:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 19 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-20 00:50:36 | 0 | 0 | 46 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-11-20 00:51:36 | 0 | 0 | 46 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-11-20 00:52:36 | 10 | 8 | 46 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-20 00:53:36 | 80 | 80 | 642 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-11-20 00:54:36 | 86 | 88 | 1657 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-11-20 00:55:36 | 122 | 126 | 2002 | 2 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 00:56:36 | 122 | 125 | 1997 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 00:57:36 | 92 | 94 | 1998 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 00:58:36 | 104 | 107 | 2001 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 00:59:36 | 106 | 109 | 2000 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 01:00:36 | 106 | 109 | 1999 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 01:01:36 | 106 | 110 | 1999 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 01:02:36 | 90 | 92 | 1591 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-20 01:03:36 | 66 | 67 | 1031 | 5 | 12 | DESCEND |
2018-11-20 01:04:36 | 66 | 67 | 765 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-11-20 01:05:36 | 78 | 78 | 343 | 5 | 14 | DESCEND |
2018-11-20 01:06:36 | 37 | 36 | 19 | 5 | 14 | LANDED |
2018-11-20 01:07:36 | 14 | 14 | 19 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |