Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 29NM |
Origem: | SNOU | Destino: | SBTK | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNOU |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNOU/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 67º/3 kt | Proa durante o pouso: | 73 |
V/S do Pouso: | -166.86 ft/min | IAS do Pouso: | 55.39 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-20 00:00:58 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 522 |
2018-11-20 00:00:59 | BOARDING | 0 | 522 |
2018-11-20 00:01:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 522 |
2018-11-20 00:03:57 | TAXI TO THE RWY | 9 | 522 |
2018-11-20 00:06:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 21 | 528 |
2018-11-20 00:06:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 527 |
2018-11-20 00:06:51 | TAKE OFF | 69 | 527 |
2018-11-20 00:06:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 531 |
2018-11-20 00:08:41 | CRUISE | 122 | 1538 |
2018-11-20 00:20:31 | DESCEND | 89 | 1327 |
2018-11-20 00:20:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 1245 |
2018-11-20 00:22:14 | LANDING | 55 | 617 |
2018-11-20 00:22:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 615 |
2018-11-20 00:23:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 612 |
2018-11-20 00:23:29 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 612 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-20 00:01:58 | 0 | 0 | 521 | 0 | 26 | BOARDING |
2018-11-20 00:02:58 | 0 | 0 | 521 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-11-20 00:03:58 | 9 | 11 | 521 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-20 00:04:58 | 1 | 0 | 528 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-20 00:05:58 | 0 | 0 | 528 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-20 00:06:58 | 81 | 85 | 570 | 2 | 26 | CLIMBING |
2018-11-20 00:07:58 | 101 | 107 | 1337 | 2 | 21 | CLIMBING |
2018-11-20 00:08:58 | 125 | 133 | 1533 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:09:58 | 115 | 123 | 1534 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:10:58 | 115 | 122 | 1534 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:11:58 | 115 | 122 | 1535 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:12:58 | 115 | 122 | 1534 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:13:58 | 115 | 122 | 1535 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:14:58 | 114 | 122 | 1534 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:15:58 | 115 | 122 | 1535 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:16:58 | 114 | 122 | 1533 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:17:58 | 115 | 122 | 1534 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:18:58 | 114 | 122 | 1534 | 7 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:19:58 | 88 | 93 | 1537 | 7 | 20 | CRUISE |
2018-11-20 00:20:58 | 75 | 79 | 1111 | 7 | 22 | DESCEND |
2018-11-20 00:21:58 | 61 | 62 | 679 | 8 | 24 | DESCEND |
2018-11-20 00:22:58 | 0 | 2 | 613 | 8 | 24 | TAXI TO THE GATE |