Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 24NM |
Origem: | PAOH | Destino: | PAGS | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | PAJN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/11/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 358º/0 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
V/S do Pouso: | -116.88 ft/min | IAS do Pouso: | 52.13 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-19 18:31:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 34 |
2018-11-19 18:31:43 | BOARDING | 0 | 34 |
2018-11-19 18:32:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
2018-11-19 18:32:42 | TAXI TO THE RWY | 10 | 34 |
2018-11-19 18:35:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 34 |
2018-11-19 18:35:31 | TAKE OFF | 92 | 39 |
2018-11-19 18:39:41 | CRUISE | 102 | 4004 |
2018-11-19 18:46:51 | DESCEND | 85 | 3606 |
2018-11-19 18:49:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 1403 |
2018-11-19 18:50:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 1204 |
2018-11-19 18:52:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 456 |
2018-11-19 18:53:15 | LANDING | 52 | 41 |
2018-11-19 18:53:26 | FLAPS EXTENSION 67 % | 35 | 38 |
2018-11-19 18:53:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 34 | 38 |
2018-11-19 18:53:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 33 | 38 |
2018-11-19 18:53:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 38 |
2018-11-19 18:54:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 38 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-19 18:32:43 | 10 | 10 | 34 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-19 18:33:43 | 7 | 5 | 35 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-19 18:34:43 | 11 | 11 | 34 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-19 18:35:43 | 87 | 88 | 323 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-11-19 18:36:43 | 90 | 92 | 1417 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-11-19 18:37:43 | 79 | 82 | 2473 | 3 | 10 | CLIMBING |
2018-11-19 18:38:43 | 64 | 67 | 3598 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-11-19 18:39:43 | 102 | 108 | 4003 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:40:43 | 103 | 110 | 4000 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:41:43 | 104 | 110 | 3999 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:42:43 | 104 | 110 | 3999 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:43:43 | 104 | 110 | 3999 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:44:43 | 104 | 110 | 3999 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:45:43 | 97 | 102 | 3913 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:46:43 | 85 | 89 | 3716 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-19 18:47:43 | 84 | 88 | 2896 | 5 | 9 | DESCEND |
2018-11-19 18:48:43 | 87 | 90 | 2185 | 5 | 10 | DESCEND |
2018-11-19 18:49:43 | 74 | 74 | 1403 | 5 | 12 | DESCEND |
2018-11-19 18:50:43 | 69 | 71 | 1111 | 6 | 12 | DESCEND |
2018-11-19 18:51:43 | 66 | 67 | 668 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-11-19 18:52:43 | 61 | 61 | 215 | 6 | 14 | DESCEND |
2018-11-19 18:53:43 | 22 | 20 | 38 | 6 | 14 | LANDED |