Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 40NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBME | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBBQ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | 2247S04156W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCB /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 32 |
V/S do Pouso: | -177.63 ft/min | IAS do Pouso: | 78.8 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-19 02:36:34 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 18 |
2018-11-19 02:36:34 | BOARDING | 0 | 18 |
2018-11-19 02:36:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 18 |
2018-11-19 02:36:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 18 |
2018-11-19 02:37:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 18 |
2018-11-19 02:37:24 | TAXI TO THE RWY | 6 | 18 |
2018-11-19 02:37:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 18 |
2018-11-19 02:37:55 | TAKE OFF | 94 | 22 |
2018-11-19 02:40:55 | CRUISE | 119 | 1510 |
2018-11-19 02:44:25 | DESCEND | 141 | 1217 |
2018-11-19 02:45:55 | CRUISE | 134 | 508 |
2018-11-19 02:55:55 | DESCEND | 132 | 436 |
2018-11-19 02:55:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 131 | 392 |
2018-11-19 02:56:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 97 | 141 |
2018-11-19 02:56:44 | LANDING | 79 | 14 |
2018-11-19 02:57:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-19 02:37:34 | 42 | 45 | 18 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-19 02:38:34 | 86 | 86 | 585 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-11-19 02:39:34 | 105 | 107 | 1042 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-11-19 02:40:34 | 109 | 112 | 1498 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-11-19 02:41:34 | 125 | 128 | 1508 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-11-19 02:42:34 | 127 | 129 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-19 02:43:34 | 127 | 130 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-19 02:44:34 | 142 | 145 | 1115 | 5 | 12 | DESCEND |
2018-11-19 02:45:34 | 140 | 141 | 516 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-11-19 02:46:34 | 130 | 131 | 508 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:47:34 | 130 | 131 | 508 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:48:34 | 130 | 131 | 508 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:49:34 | 130 | 131 | 509 | 8 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:50:34 | 130 | 131 | 508 | 9 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:51:34 | 130 | 131 | 508 | 9 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:52:34 | 130 | 131 | 509 | 10 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:53:34 | 130 | 131 | 509 | 11 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:54:34 | 130 | 131 | 509 | 11 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:55:34 | 130 | 131 | 589 | 12 | 13 | CRUISE |
2018-11-19 02:56:34 | 95 | 94 | 129 | 12 | 14 | DESCEND |
2018-11-19 02:57:34 | 0 | 0 | 11 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |