Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 31NM |
Origem: | WAJW | Destino: | WW01 | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -27/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | WAJW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 8000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/11/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.785 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 347 |
V/S do Pouso: | -264.52 ft/min | IAS do Pouso: | 51.45 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -3.3 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-16 19:15:30 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
2018-11-16 19:15:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 5422 |
2018-11-16 19:15:31 | BOARDING | 0 | 5422 |
2018-11-16 19:15:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5422 |
2018-11-16 19:16:08 | TAXI TO THE RWY | 7 | 5422 |
2018-11-16 19:16:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 5422 |
2018-11-16 19:16:34 | TAKE OFF | 81 | 5425 |
2018-11-16 19:20:45 | CRUISE | 108 | 7794 |
2018-11-16 19:30:15 | DESCEND | 106 | 7590 |
2018-11-16 19:31:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 6889 |
2018-11-16 19:32:25 | CLIMBING | 73 | 6847 |
2018-11-16 19:32:55 | FLAPS EXTENSION 67 % | 65 | 6817 |
2018-11-16 19:33:17 | LANDING | 51 | 6618 |
2018-11-16 19:33:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 6615 |
2018-11-16 19:33:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 6615 |
2018-11-16 19:34:09 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 6615 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-16 19:16:31 | 74 | 82 | 5422 | -35 | 4 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-16 19:17:31 | 68 | 75 | 6274 | -34 | 2 | CLIMBING |
2018-11-16 19:18:31 | 66 | 74 | 7036 | -34 | 1 | CLIMBING |
2018-11-16 19:19:31 | 92 | 103 | 7469 | -33 | 0 | CLIMBING |
2018-11-16 19:20:31 | 103 | 116 | 7797 | -33 | 0 | CLIMBING |
2018-11-16 19:21:31 | 112 | 126 | 7790 | -32 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:22:31 | 113 | 127 | 7790 | -32 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:23:31 | 113 | 127 | 7790 | -31 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:24:31 | 113 | 127 | 7790 | -31 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:25:31 | 113 | 127 | 7790 | -30 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:26:31 | 113 | 127 | 7789 | -30 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:27:31 | 113 | 127 | 7790 | -29 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:28:31 | 112 | 126 | 7790 | -29 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:29:31 | 110 | 124 | 7790 | -28 | 0 | CRUISE |
2018-11-16 19:30:31 | 104 | 116 | 7444 | -28 | 0 | DESCEND |
2018-11-16 19:31:31 | 72 | 80 | 6849 | -28 | 1 | DESCEND |
2018-11-16 19:32:31 | 60 | 66 | 6922 | -27 | 1 | CLIMBING |
2018-11-16 19:33:31 | 13 | 13 | 6615 | -27 | 1 | TAXI TO THE GATE |