Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 19NM |
Origem: | WT75 | Destino: | WAJW | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -36/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | WT75 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 9000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/11/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 12º/0 kt | Proa durante o pouso: | 245 |
V/S do Pouso: | -139.18 ft/min | IAS do Pouso: | 60.01 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-16 18:21:30 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2018-11-16 18:21:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 8215 |
2018-11-16 18:21:31 | BOARDING | 0 | 8215 |
2018-11-16 18:21:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8215 |
2018-11-16 18:21:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 8215 |
2018-11-16 18:22:22 | TAXI TO THE RWY | 9 | 8215 |
2018-11-16 18:22:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 11 | 8215 |
2018-11-16 18:22:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 20 | 8215 |
2018-11-16 18:22:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 8215 |
2018-11-16 18:23:01 | TAKE OFF | 62 | 8219 |
2018-11-16 18:23:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 8323 |
2018-11-16 18:24:12 | CRUISE | 82 | 8725 |
2018-11-16 18:26:52 | CLIMBING | 95 | 9076 |
2018-11-16 18:27:52 | DESCEND | 99 | 9445 |
2018-11-16 18:30:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 7702 |
2018-11-16 18:32:52 | CRUISE | 77 | 6461 |
2018-11-16 18:33:22 | DESCEND | 72 | 6186 |
2018-11-16 18:34:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 5550 |
2018-11-16 18:34:41 | LANDING | 60 | 5425 |
2018-11-16 18:34:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 24 | 5422 |
2018-11-16 18:34:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 5422 |
2018-11-16 18:34:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 17 | 5422 |
2018-11-16 18:36:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 5422 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-16 18:22:31 | 11 | 13 | 8215 | -40 | -1 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-16 18:23:31 | 77 | 87 | 8388 | -39 | -1 | CLIMBING |
2018-11-16 18:24:31 | 87 | 100 | 8680 | -39 | -2 | CRUISE |
2018-11-16 18:25:31 | 95 | 107 | 8705 | -38 | -2 | CRUISE |
2018-11-16 18:26:31 | 104 | 117 | 8870 | -38 | -2 | CRUISE |
2018-11-16 18:27:31 | 94 | 109 | 9389 | -37 | -3 | CLIMBING |
2018-11-16 18:28:31 | 100 | 114 | 9493 | -37 | -3 | DESCEND |
2018-11-16 18:29:31 | 98 | 110 | 8176 | -37 | -1 | DESCEND |
2018-11-16 18:30:31 | 73 | 81 | 7502 | -37 | 0 | DESCEND |
2018-11-16 18:31:31 | 81 | 90 | 7133 | -36 | 0 | DESCEND |
2018-11-16 18:32:31 | 79 | 86 | 6641 | -36 | 1 | DESCEND |
2018-11-16 18:33:31 | 75 | 84 | 6065 | -36 | 2 | DESCEND |
2018-11-16 18:34:31 | 71 | 77 | 5492 | -36 | 4 | DESCEND |
2018-11-16 18:35:31 | 8 | 11 | 5422 | -36 | 4 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-16 18:36:31 | 0 | 0 | 5422 | -35 | 4 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-16 18:37:31 | 0 | 0 | 5422 | -35 | 4 | TAXI TO THE GATE |