Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 36NM |
Origem: | NTTB | Destino: | NTTP | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | NTTM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.953 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM NTTB/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 313º/6 kt | Proa durante o pouso: | 298 |
V/S do Pouso: | -171.48 ft/min | IAS do Pouso: | 57.3 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.2 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-13 01:15:30 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 12 |
2018-11-13 01:15:31 | BOARDING | 6 | 12 |
2018-11-13 01:15:48 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 12 |
2018-11-13 01:18:29 | TAXI TO THE RWY | 13 | 12 |
2018-11-13 01:20:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 12 |
2018-11-13 01:20:47 | TAKE OFF | 73 | 16 |
2018-11-13 01:24:17 | CRUISE | 122 | 2113 |
2018-11-13 01:32:47 | DESCEND | 111 | 1870 |
2018-11-13 01:34:57 | CRUISE | 94 | 1009 |
2018-11-13 01:38:37 | DESCEND | 72 | 820 |
2018-11-13 01:38:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 680 |
2018-11-13 01:40:05 | LANDING | 57 | 9 |
2018-11-13 01:40:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
2018-11-13 01:41:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 14 |
2018-11-13 01:41:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-13 01:16:30 | 0 | 0 | 12 | 1 | 29 | BOARDING |
2018-11-13 01:17:30 | 5 | 0 | 12 | 1 | 29 | BOARDING |
2018-11-13 01:18:30 | 13 | 10 | 12 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-13 01:19:30 | 18 | 13 | 12 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-13 01:20:30 | 10 | 4 | 12 | 2 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-13 01:21:30 | 98 | 96 | 527 | 2 | 26 | CLIMBING |
2018-11-13 01:22:30 | 102 | 112 | 1240 | 3 | 22 | CLIMBING |
2018-11-13 01:23:30 | 104 | 115 | 1936 | 3 | 19 | CLIMBING |
2018-11-13 01:24:30 | 124 | 136 | 2112 | 4 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:25:30 | 126 | 138 | 2111 | 4 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:26:30 | 113 | 124 | 2111 | 5 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:27:30 | 111 | 123 | 2111 | 5 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:28:30 | 110 | 121 | 2111 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:29:30 | 111 | 121 | 2111 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:30:30 | 112 | 120 | 2111 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:31:30 | 109 | 118 | 2111 | 7 | 18 | CRUISE |
2018-11-13 01:32:30 | 110 | 121 | 2011 | 7 | 19 | CRUISE |
2018-11-13 01:33:30 | 108 | 117 | 1513 | 7 | 21 | DESCEND |
2018-11-13 01:34:30 | 111 | 114 | 1015 | 8 | 23 | DESCEND |
2018-11-13 01:35:30 | 92 | 96 | 1013 | 8 | 24 | CRUISE |
2018-11-13 01:36:30 | 89 | 99 | 1012 | 8 | 24 | CRUISE |
2018-11-13 01:37:30 | 100 | 106 | 1012 | 9 | 24 | CRUISE |
2018-11-13 01:38:30 | 71 | 72 | 896 | 9 | 24 | CRUISE |
2018-11-13 01:39:30 | 65 | 71 | 133 | 9 | 29 | DESCEND |
2018-11-13 01:40:30 | 9 | 10 | 12 | 9 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-13 01:41:30 | 0 | 0 | 13 | 9 | 29 | TAXI TO THE GATE |