Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 31NM |
Origem: | KOCH | Destino: | KJSO | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 38/0 | Combustível em Voo | 36 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 123 | Alternativo: | KUTS |
Hora da Decolagem: | 1921 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105 |
ROTA | 3145N09459W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KJSO /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
V/S do Pouso: | -182.24 ft/min | IAS do Pouso: | 90.2 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -6.8 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-12 19:20:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 360 |
2018-11-12 19:20:46 | BOARDING | 0 | 360 |
2018-11-12 19:20:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 360 |
2018-11-12 19:21:23 | TAXI TO THE RWY | 4 | 360 |
2018-11-12 19:21:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 360 |
2018-11-12 19:21:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 42 | 360 |
2018-11-12 19:21:37 | FLAPS EXTENSION 100 % | 88 | 360 |
2018-11-12 19:21:39 | TAKE OFF | 98 | 364 |
2018-11-12 19:21:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 100 | 483 |
2018-11-12 19:21:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 593 |
2018-11-12 19:21:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 95 | 632 |
2018-11-12 19:24:32 | CRUISE | 176 | 2040 |
2018-11-12 19:25:22 | CLIMBING | 177 | 2214 |
2018-11-12 19:26:12 | DESCEND | 172 | 2287 |
2018-11-12 19:26:17 | OVERSPEED | 180 | 2107 |
2018-11-12 19:26:22 | RECOVER FROM OVERSPEED | 180 | 2116 |
2018-11-12 19:26:35 | OVERSPEED | 180 | 2007 |
2018-11-12 19:26:42 | RECOVER FROM OVERSPEED | 180 | 2007 |
2018-11-12 19:28:02 | CRUISE | 156 | 1508 |
2018-11-12 19:30:12 | DESCEND | 163 | 1229 |
2018-11-12 19:31:12 | CRUISE | 156 | 909 |
2018-11-12 19:32:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 153 | 909 |
2018-11-12 19:32:59 | LANDING | 90 | 684 |
2018-11-12 19:33:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 681 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-12 19:21:46 | 95 | 96 | 611 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-11-12 19:22:46 | 170 | 173 | 1168 | 7 | 12 | CLIMBING |
2018-11-12 19:23:46 | 174 | 179 | 1824 | 11 | 11 | CLIMBING |
2018-11-12 19:24:46 | 176 | 181 | 2097 | 15 | 10 | CRUISE |
2018-11-12 19:25:46 | 177 | 183 | 2255 | 18 | 10 | CLIMBING |
2018-11-12 19:26:46 | 168 | 171 | 2122 | 22 | 10 | DESCEND |
2018-11-12 19:27:46 | 160 | 163 | 1510 | 25 | 12 | DESCEND |
2018-11-12 19:28:46 | 151 | 155 | 1508 | 27 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 19:29:46 | 151 | 154 | 1509 | 30 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 19:30:46 | 163 | 165 | 919 | 33 | 13 | DESCEND |
2018-11-12 19:31:46 | 153 | 155 | 908 | 36 | 13 | CRUISE |
2018-11-12 19:32:46 | 115 | 117 | 940 | 38 | 13 | CRUISE |