Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 54NM |
Origem: | KCFD | Destino: | KCXO | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 3164 | Block Fuel/Init FOB | 62/0 | Combustível em Voo | 60 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 123 | Alternativo: | KUTS |
Hora da Decolagem: | 1705 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.15 |
ROTA | 3026N09540W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KCFD /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
V/S do Pouso: | -200.7 ft/min | IAS do Pouso: | 100.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-12 17:05:07 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 373 |
2018-11-12 17:05:07 | BOARDING | 0 | 373 |
2018-11-12 17:05:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 373 |
2018-11-12 17:05:19 | TAXI TO THE RWY | 5 | 373 |
2018-11-12 17:05:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 373 |
2018-11-12 17:05:33 | TAKE OFF | 89 | 377 |
2018-11-12 17:09:02 | DESCEND | 177 | 2106 |
2018-11-12 17:10:42 | CRUISE | 158 | 1507 |
2018-11-12 17:24:02 | DESCEND | 122 | 1065 |
2018-11-12 17:24:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 121 | 889 |
2018-11-12 17:25:53 | LANDING | 101 | 254 |
2018-11-12 17:26:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 251 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-12 17:06:07 | 159 | 162 | 715 | 4 | 13 | CLIMBING |
2018-11-12 17:07:07 | 170 | 174 | 1498 | 8 | 12 | CLIMBING |
2018-11-12 17:08:07 | 175 | 181 | 1998 | 12 | 11 | CLIMBING |
2018-11-12 17:09:07 | 174 | 180 | 2131 | 15 | 10 | DESCEND |
2018-11-12 17:10:07 | 169 | 173 | 1561 | 18 | 11 | DESCEND |
2018-11-12 17:11:07 | 160 | 163 | 1509 | 21 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:12:07 | 163 | 166 | 1509 | 25 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:13:07 | 164 | 168 | 1509 | 28 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:14:07 | 164 | 168 | 1509 | 31 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:15:07 | 164 | 168 | 1509 | 34 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:16:07 | 164 | 168 | 1508 | 38 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:17:07 | 164 | 168 | 1509 | 41 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:18:07 | 164 | 168 | 1509 | 44 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:19:07 | 164 | 168 | 1509 | 47 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:20:07 | 164 | 168 | 1509 | 51 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:21:07 | 161 | 163 | 1484 | 54 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:22:07 | 126 | 128 | 1355 | 56 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:23:07 | 120 | 123 | 1250 | 57 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 17:24:07 | 121 | 123 | 1040 | 59 | 12 | DESCEND |
2018-11-12 17:25:07 | 109 | 110 | 716 | 61 | 13 | DESCEND |
2018-11-12 17:26:07 | 62 | 59 | 250 | 62 | 14 | LANDED |