Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 52NM |
Origem: | KCXO | Destino: | KCLL | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 64/0 | Combustível em Voo | 57 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 123 | Alternativo: | KUTS |
Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.832 |
ROTA | 3026N09540W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KCXO /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 346º/9 kt | Proa durante o pouso: | 199 |
V/S do Pouso: | -149.94 ft/min | IAS do Pouso: | 93.56 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 2.6 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-12 16:00:34 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 251 |
2018-11-12 16:00:34 | BOARDING | 0 | 251 |
2018-11-12 16:00:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 251 |
2018-11-12 16:02:43 | TAXI TO THE RWY | 11 | 251 |
2018-11-12 16:02:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 251 |
2018-11-12 16:03:02 | TAKE OFF | 106 | 255 |
2018-11-12 16:04:22 | DESCEND | 168 | 960 |
2018-11-12 16:04:52 | CRUISE | 163 | 935 |
2018-11-12 16:05:32 | CLIMBING | 149 | 1192 |
2018-11-12 16:06:22 | CRUISE | 154 | 1437 |
2018-11-12 16:15:22 | DESCEND | 173 | 1598 |
2018-11-12 16:16:02 | CRUISE | 173 | 1556 |
2018-11-12 16:21:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 157 | 1097 |
2018-11-12 16:21:22 | DESCEND | 152 | 971 |
2018-11-12 16:22:02 | LANDING | 94 | 329 |
2018-11-12 16:22:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 326 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-12 16:01:34 | 4 | 4 | 250 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-12 16:02:34 | 3 | 0 | 250 | 2 | 10 | BOARDING |
2018-11-12 16:03:34 | 130 | 139 | 915 | 6 | 9 | CLIMBING |
2018-11-12 16:04:34 | 166 | 168 | 938 | 9 | 13 | DESCEND |
2018-11-12 16:05:34 | 148 | 150 | 1215 | 12 | 12 | CLIMBING |
2018-11-12 16:06:34 | 156 | 159 | 1437 | 15 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 16:07:34 | 168 | 172 | 1436 | 19 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 16:08:34 | 169 | 173 | 1435 | 22 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 16:09:34 | 169 | 173 | 1435 | 25 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 16:10:34 | 169 | 173 | 1435 | 29 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 16:11:34 | 169 | 173 | 1435 | 32 | 12 | CRUISE |
2018-11-12 16:12:34 | 165 | 176 | 1465 | 35 | 10 | CRUISE |
2018-11-12 16:13:34 | 171 | 181 | 1593 | 39 | 7 | CRUISE |
2018-11-12 16:14:34 | 173 | 175 | 1641 | 37 | 6 | CRUISE |
2018-11-12 16:15:34 | 173 | 171 | 1585 | 40 | 6 | DESCEND |
2018-11-12 16:16:34 | 172 | 170 | 1536 | 44 | 6 | CRUISE |
2018-11-12 16:17:34 | 172 | 168 | 1512 | 47 | 6 | CRUISE |
2018-11-12 16:18:34 | 172 | 168 | 1487 | 51 | 6 | CRUISE |
2018-11-12 16:19:34 | 171 | 167 | 1473 | 54 | 6 | CRUISE |
2018-11-12 16:20:34 | 171 | 166 | 1470 | 58 | 6 | CRUISE |
2018-11-12 16:21:34 | 132 | 123 | 662 | 60 | 7 | DESCEND |
2018-11-12 16:22:34 | 12 | 2 | 325 | 61 | 8 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-12 16:23:34 | 23 | 17 | 325 | 62 | 8 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-12 16:24:34 | 0 | 2 | 325 | 63 | 8 | TAXI TO THE GATE |