Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 16NM |
Origem: | KLPR | Destino: | KCLE | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KBKL |
Hora da Decolagem: | 1555 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 11/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
ROTA | KLPR N0150A015 4123N08201W KCLE |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KLPPR /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 197º/7 kt | Proa durante o pouso: | 79 |
V/S do Pouso: | -126.11 ft/min | IAS do Pouso: | 75.71 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-11 15:56:56 | SIM ACARS version 1.4.1 | 35 | 797 |
2018-11-11 15:56:56 | BOARDING | 35 | 797 |
2018-11-11 15:56:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 35 | 797 |
2018-11-11 15:56:56 | STARTING ENGINE 1 | 35 | 797 |
2018-11-11 15:57:17 | TAXI TO THE RWY | 16 | 797 |
2018-11-11 15:57:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 797 |
2018-11-11 15:57:58 | TAKE OFF | 56 | 801 |
2018-11-11 15:59:28 | CRUISE | 95 | 1437 |
2018-11-11 16:00:08 | DESCEND | 97 | 1276 |
2018-11-11 16:00:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 109 | 1044 |
2018-11-11 16:00:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 110 | 1022 |
2018-11-11 16:00:58 | CRUISE | 126 | 997 |
2018-11-11 16:04:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 122 | 1003 |
2018-11-11 16:06:38 | DESCEND | 91 | 869 |
2018-11-11 16:06:53 | LANDING | 76 | 798 |
2018-11-11 16:07:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 795 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-11 15:57:56 | 53 | 47 | 797 | 1 | -2 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-11 15:58:56 | 75 | 76 | 1402 | 2 | -1 | CLIMBING |
2018-11-11 15:59:56 | 94 | 99 | 1345 | 2 | -1 | CRUISE |
2018-11-11 16:00:56 | 125 | 129 | 997 | 3 | 0 | DESCEND |
2018-11-11 16:01:56 | 133 | 137 | 1009 | 3 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 16:02:56 | 136 | 140 | 1044 | 4 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 16:03:56 | 125 | 129 | 1039 | 5 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 16:04:56 | 93 | 99 | 988 | 5 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 16:05:56 | 82 | 90 | 1029 | 5 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 16:06:56 | 72 | 78 | 796 | 5 | 0 | LANDED |