Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 56NM |
Origem: | SIRI | Destino: | SBIL | Duração: | 0.38 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 9340 | Block Fuel/Init FOB | 212/0 | Combustível em Voo | 194 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBPS |
Hora da Decolagem: | 0629 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 1000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 07/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.4267 |
ROTA | 1354S03857W 1418S03901W 1438S03905W |
REMARKS | RMK/TOUR HELI2017 LEG10 PER/A OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 129º/6 kt | Proa durante o pouso: | 316 |
V/S do Pouso: | -320.65 ft/min | IAS do Pouso: | 0.03 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 15.5 |
Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-07 06:29:02 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
2018-10-07 06:29:02 | BOARDING | 0 | 28 |
2018-10-07 06:29:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
2018-10-07 06:29:02 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 28 |
2018-10-07 06:29:24 | TAKE OFF | 0 | 31 |
2018-10-07 06:30:09 | LANDING | 116 | 27 |
2018-10-07 06:30:24 | TAKE OFF | 136 | 82 |
2018-10-07 06:33:38 | CRUISE | 158 | 1073 |
2018-10-07 06:49:58 | CLIMBING | 134 | 1219 |
2018-10-07 06:50:48 | DESCEND | 64 | 1313 |
2018-10-07 06:52:44 | LANDING | 0 | 23 |
2018-10-07 06:52:44 | TAXI TO THE GATE | 0 | 23 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-07 06:30:02 | 89 | 98 | 227 | 10 | 25 | CLIMBING |
2018-10-07 06:31:02 | 141 | 143 | 637 | 20 | 24 | CLIMBING |
2018-10-07 06:32:02 | 159 | 162 | 1038 | 29 | 23 | CLIMBING |
2018-10-07 06:33:02 | 160 | 163 | 1051 | 38 | 23 | CLIMBING |
2018-10-07 06:34:02 | 159 | 162 | 1075 | 47 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:35:02 | 160 | 162 | 1060 | 56 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:36:02 | 165 | 168 | 1091 | 65 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:37:02 | 160 | 162 | 1070 | 73 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:38:02 | 160 | 162 | 1069 | 82 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:39:02 | 163 | 165 | 1073 | 91 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:40:02 | 163 | 166 | 1083 | 99 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:41:02 | 162 | 164 | 1052 | 108 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:42:02 | 164 | 166 | 1018 | 118 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:43:02 | 168 | 170 | 1048 | 127 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:44:02 | 161 | 163 | 1083 | 136 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:45:02 | 163 | 164 | 1042 | 145 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:46:02 | 163 | 164 | 1052 | 154 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:47:02 | 166 | 167 | 1039 | 163 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:48:02 | 165 | 166 | 1100 | 172 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:49:02 | 164 | 164 | 1090 | 181 | 23 | CRUISE |
2018-10-07 06:50:02 | 125 | 123 | 1269 | 189 | 23 | CLIMBING |
2018-10-07 06:51:02 | 47 | 46 | 1145 | 196 | 23 | DESCEND |
2018-10-07 06:52:02 | 0 | 25 | 126 | 203 | 25 | DESCEND |
2018-10-07 06:53:02 | 0 | 0 | 21 | 211 | 25 | TAXI TO THE GATE |