Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 4NM |
Origem: | SDOU | Destino: | SDOU | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N569FL |
ZFW: | 933 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 39 | Alternativo: | SDRR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.85 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/7 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
V/S do Pouso: | -82.28 ft/min | IAS do Pouso: | 62.55 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 12 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-28 23:28:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 1494 |
2018-10-28 23:28:57 | BOARDING | 4 | 1494 |
2018-10-28 23:28:57 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1494 |
2018-10-28 23:29:10 | TAXI TO THE RWY | 14 | 1494 |
2018-10-28 23:29:10 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 14 | 1494 |
2018-10-28 23:29:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 1494 |
2018-10-28 23:29:27 | TAKE OFF | 61 | 1495 |
2018-10-28 23:30:26 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 77 | 1988 |
2018-10-28 23:31:21 | CRUISE | 105 | 2281 |
2018-10-28 23:32:01 | DESCEND | 80 | 1910 |
2018-10-28 23:32:34 | LANDING | 63 | 1495 |
2018-10-28 23:32:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1494 |
2018-10-28 23:32:54 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 1494 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-28 23:29:57 | 74 | 71 | 1689 | 1 | 25 | CLIMBING |
2018-10-28 23:30:57 | 80 | 88 | 2288 | 1 | 24 | CLIMBING |
2018-10-28 23:31:57 | 76 | 85 | 2009 | 2 | 24 | CRUISE |
2018-10-28 23:32:57 | 3 | 0 | 1494 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 23:33:57 | 3 | 0 | 1494 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 23:34:57 | 3 | 0 | 1494 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 23:35:57 | 3 | 0 | 1494 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 23:36:57 | 3 | 0 | 1494 | 2 | 25 | TAXI TO THE GATE |