Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 7NM |
Origem: | SDOU | Destino: | SDOU | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N569FL |
ZFW: | 933 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 39 | Alternativo: | SDRR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.692 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /TGL SDOU /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/7 kt | Proa durante o pouso: | 326 |
V/S do Pouso: | -66.13 ft/min | IAS do Pouso: | 70.08 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-28 22:43:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 1494 |
2018-10-28 22:43:12 | BOARDING | 4 | 1494 |
2018-10-28 22:43:20 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1494 |
2018-10-28 22:43:21 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 1494 |
2018-10-28 22:44:20 | TAXI TO THE RWY | 13 | 1494 |
2018-10-28 22:44:20 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 13 | 1494 |
2018-10-28 22:44:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 1494 |
2018-10-28 22:44:40 | TAKE OFF | 65 | 1495 |
2018-10-28 22:45:17 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 72 | 1847 |
2018-10-28 22:46:59 | CRUISE | 88 | 2568 |
2018-10-28 22:48:09 | DESCEND | 104 | 2272 |
2018-10-28 22:49:35 | LANDING | 70 | 1495 |
2018-10-28 22:50:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1494 |
2018-10-28 22:50:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1494 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-28 22:44:12 | 3 | 0 | 1494 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-10-28 22:45:12 | 71 | 71 | 1797 | 1 | 25 | CLIMBING |
2018-10-28 22:46:12 | 71 | 73 | 2393 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-10-28 22:47:12 | 93 | 104 | 2569 | 2 | 24 | CRUISE |
2018-10-28 22:48:12 | 104 | 117 | 2231 | 3 | 25 | DESCEND |
2018-10-28 22:49:12 | 95 | 95 | 1578 | 3 | 26 | DESCEND |
2018-10-28 22:50:12 | 19 | 14 | 1494 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 22:51:12 | 0 | 0 | 1494 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |