Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 55NM |
Origem: | KMCW | Destino: | KALO | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 7288 | Block Fuel/Init FOB | 174/0 | Combustível em Voo | 167 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 23 | Alternativo: | KVTI |
Hora da Decolagem: | 0428 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 23/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.5909 |
ROTA | 4248N09247W |
REMARKS | RMK/FROM KMCW PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 319º/6 kt | Proa durante o pouso: | 48 |
V/S do Pouso: | -127.65 ft/min | IAS do Pouso: | 2.64 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 10.3 |
Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-23 04:31:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 137 | 1619 |
2018-10-23 04:31:49 | BOARDING | 137 | 1619 |
2018-10-23 04:31:49 | TAXI TO THE RWY | 137 | 1619 |
2018-10-23 04:31:49 | TAKE OFF | 137 | 1619 |
2018-10-23 04:31:49 | STARTING ENGINE 1 | 137 | 1619 |
2018-10-23 04:31:49 | STARTING ENGINE 2 | 137 | 1619 |
2018-10-23 04:33:05 | CRUISE | 176 | 1593 |
2018-10-23 04:36:05 | CLIMBING | 180 | 1599 |
2018-10-23 04:36:35 | CRUISE | 180 | 1601 |
2018-10-23 04:43:05 | DESCEND | 184 | 1628 |
2018-10-23 04:45:55 | CRUISE | 182 | 1546 |
2018-10-23 04:48:15 | DESCEND | 112 | 1272 |
2018-10-23 04:50:35 | CRUISE | 23 | 904 |
2018-10-23 04:50:57 | LANDING | 3 | 882 |
2018-10-23 04:50:57 | TAXI TO THE GATE | 3 | 882 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-23 04:32:49 | 166 | 181 | 1581 | 9 | 3 | CLIMBING |
2018-10-23 04:33:49 | 180 | 195 | 1575 | 19 | 3 | CRUISE |
2018-10-23 04:34:49 | 179 | 195 | 1626 | 28 | 3 | CRUISE |
2018-10-23 04:35:49 | 178 | 193 | 1602 | 38 | 3 | CRUISE |
2018-10-23 04:36:49 | 179 | 193 | 1588 | 48 | 3 | CRUISE |
2018-10-23 04:37:49 | 180 | 195 | 1560 | 58 | 3 | CRUISE |
2018-10-23 04:38:49 | 180 | 198 | 1567 | 67 | 5 | CRUISE |
2018-10-23 04:39:49 | 179 | 197 | 1591 | 77 | 5 | CRUISE |
2018-10-23 04:40:49 | 178 | 196 | 1579 | 86 | 5 | CRUISE |
2018-10-23 04:41:49 | 176 | 195 | 1590 | 96 | 5 | CRUISE |
2018-10-23 04:42:49 | 184 | 196 | 1632 | 106 | 4 | CRUISE |
2018-10-23 04:43:49 | 182 | 194 | 1562 | 116 | 4 | DESCEND |
2018-10-23 04:44:49 | 182 | 194 | 1533 | 125 | 4 | DESCEND |
2018-10-23 04:45:49 | 181 | 194 | 1555 | 135 | 4 | DESCEND |
2018-10-23 04:46:49 | 146 | 158 | 1727 | 144 | 3 | CRUISE |
2018-10-23 04:47:49 | 133 | 142 | 1402 | 150 | 4 | CRUISE |
2018-10-23 04:48:49 | 65 | 72 | 1039 | 156 | 5 | DESCEND |
2018-10-23 04:49:49 | 71 | 80 | 1113 | 163 | 5 | DESCEND |
2018-10-23 04:50:49 | 0 | 13 | 885 | 170 | 5 | CRUISE |