Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 33NM |
Origem: | SBIP | Destino: | SNCT | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 27/0 | Combustível em Voo | 26 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SNJM |
Hora da Decolagem: | 1655 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 20/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.379 |
ROTA | 1936S04217W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 111º/13 kt | Proa durante o pouso: | 213 |
V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 53.13 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 0.1 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |