Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL 429 WLG 001 C-FCTA | Distância: | 16NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDAI | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 2510 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 67º/4 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
V/S do Pouso: | -62.28 ft/min | IAS do Pouso: | 11.93 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-09 15:43:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2003 |
2017-09-09 15:43:19 | BOARDING | 0 | 2003 |
2017-09-09 15:46:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2003 |
2017-09-09 15:47:35 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2003 |
2017-09-09 15:55:34 | TAKE OFF | 7 | 2006 |
2017-09-09 15:56:20 | GEAR UP | 67 | 2417 |
2017-09-09 15:58:45 | CRUISE | 119 | 2855 |
2017-09-09 16:02:44 | GEAR DOWN | 92 | 2896 |
2017-09-09 16:02:55 | DESCEND | 102 | 2677 |
2017-09-09 16:04:45 | CRUISE | 45 | 2111 |
2017-09-09 16:05:28 | LANDING | 12 | 2000 |
2017-09-09 16:05:28 | TAXI TO THE GATE | 12 | 2000 |
2017-09-09 16:10:08 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 1998 |
2017-09-09 16:10:09 | STOPPING ENGINE 2 | 3 | 1998 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-09 15:44:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:45:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:46:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:47:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:48:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:49:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:50:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:51:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:52:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:53:19 | 3 | 1 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:54:19 | 4 | 4 | 2002 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:55:19 | 0 | 0 | 2003 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-09 15:56:19 | 67 | 72 | 2402 | 0 | 28 | CLIMBING |
2017-09-09 15:57:19 | 118 | 128 | 2536 | 0 | 27 | CLIMBING |
2017-09-09 15:58:19 | 111 | 121 | 2809 | 0 | 25 | CLIMBING |
2017-09-09 15:59:19 | 123 | 134 | 2866 | 0 | 24 | CRUISE |
2017-09-09 16:00:19 | 124 | 134 | 2849 | 0 | 25 | CRUISE |
2017-09-09 16:01:19 | 115 | 124 | 2878 | 0 | 24 | CRUISE |
2017-09-09 16:02:19 | 101 | 109 | 3016 | 0 | 23 | CRUISE |
2017-09-09 16:03:19 | 77 | 85 | 2482 | 0 | 28 | DESCEND |
2017-09-09 16:04:19 | 51 | 51 | 2205 | 0 | 29 | DESCEND |
2017-09-09 16:05:19 | 19 | 17 | 2014 | 0 | 29 | CRUISE |
2017-09-09 16:06:19 | 16 | 13 | 2003 | 0 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-09 16:07:19 | 5 | 2 | 1997 | 2 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-09 16:08:19 | 0 | 2 | 1997 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-09 16:09:19 | 3 | 0 | 1997 | 6 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-09 16:10:19 | 2 | 0 | 1997 | 7 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-09 16:11:19 | 0 | 0 | 1997 | 7 | 29 | TAXI TO THE GATE |