Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO B58_BARON_V3.2 GOLD - PR-QGA | Distância: | 555NM |
Origem: | KBEC | Destino: | KJAN | Duração: | 2.73 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1827 | Block Fuel/Init FOB | 223/0 | Combustível em Voo | 220 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32145 | Alternativo: | KMEM |
Hora da Decolagem: | 1650 | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 070 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.668 |
ROTA | IAB TUL V74 FSM V303 HOT MON MHZ |
REMARKS | DCT |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 251º/8 kt | Proa durante o pouso: | 56 |
V/S do Pouso: | -433.69 ft/min | IAS do Pouso: | 94.29 kt |
Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 1.8 |
Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 15 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |