Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE | Distância: | 40NM |
Origem: | SBBQ | Destino: | SBZM | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
ZFW: | 838 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDVL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A055 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | 2126S04332W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 257 |
V/S do Pouso: | -135.33 ft/min | IAS do Pouso: | 55.7 kt |
Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-30 10:06:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3660 |
2017-09-30 10:06:04 | BOARDING | 0 | 3660 |
2017-09-30 10:06:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3660 |
2017-09-30 10:10:17 | TAXI TO THE RWY | 9 | 3660 |
2017-09-30 10:10:17 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 3660 |
2017-09-30 10:10:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 3660 |
2017-09-30 10:10:46 | TAKE OFF | 57 | 3661 |
2017-09-30 10:14:26 | CRUISE | 117 | 5427 |
2017-09-30 10:24:26 | DESCEND | 115 | 5224 |
2017-09-30 10:30:38 | LANDING | 56 | 1314 |
2017-09-30 10:31:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1313 |
2017-09-30 10:33:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1313 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-30 10:07:03 | 0 | 0 | 3660 | 1 | 10 | BOARDING |
2017-09-30 10:08:03 | 2 | 3 | 3660 | 1 | 10 | BOARDING |
2017-09-30 10:09:03 | 0 | 0 | 3660 | 1 | 10 | BOARDING |
2017-09-30 10:10:03 | 4 | 4 | 3660 | 1 | 10 | BOARDING |
2017-09-30 10:11:03 | 73 | 79 | 3777 | 1 | 10 | CLIMBING |
2017-09-30 10:12:03 | 71 | 80 | 4580 | 2 | 8 | CLIMBING |
2017-09-30 10:13:03 | 73 | 90 | 5343 | 2 | 7 | CLIMBING |
2017-09-30 10:14:03 | 119 | 139 | 5389 | 3 | 7 | CLIMBING |
2017-09-30 10:15:03 | 116 | 137 | 5477 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:16:03 | 115 | 136 | 5483 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:17:03 | 112 | 135 | 5486 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:18:03 | 113 | 136 | 5488 | 5 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:19:03 | 113 | 136 | 5488 | 5 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:20:03 | 113 | 135 | 5488 | 6 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:21:03 | 113 | 135 | 5488 | 6 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:22:03 | 113 | 136 | 5488 | 7 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:23:03 | 113 | 135 | 5488 | 7 | 6 | CRUISE |
2017-09-30 10:24:03 | 115 | 137 | 5359 | 7 | 7 | CRUISE |
2017-09-30 10:25:03 | 115 | 135 | 4965 | 8 | 7 | DESCEND |
2017-09-30 10:26:03 | 116 | 132 | 4553 | 8 | 8 | DESCEND |
2017-09-30 10:27:03 | 117 | 130 | 3968 | 9 | 9 | DESCEND |
2017-09-30 10:28:03 | 117 | 122 | 3232 | 9 | 11 | DESCEND |
2017-09-30 10:29:03 | 86 | 89 | 2322 | 9 | 13 | DESCEND |
2017-09-30 10:30:03 | 79 | 81 | 1537 | 9 | 14 | DESCEND |
2017-09-30 10:31:04 | 25 | 25 | 1313 | 9 | 15 | LANDED |
2017-09-30 10:32:03 | 5 | 5 | 1313 | 9 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-30 10:33:03 | 0 | 0 | 1313 | 10 | 15 | TAXI TO THE GATE |