Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 47NM |
Origem: | SBNF | Destino: | SBJV | Duração: | 0.43 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 827 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBBI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD797 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 189º/4 kt | Proa durante o pouso: | 225 |
V/S do Pouso: | -89.2 ft/min | IAS do Pouso: | 54.77 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-24 00:20:00 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 22 |
2017-09-24 00:20:00 | BOARDING | 0 | 22 |
2017-09-24 00:20:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 22 |
2017-09-24 00:24:01 | TAXI TO THE RWY | 8 | 22 |
2017-09-24 00:25:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 22 |
2017-09-24 00:25:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 22 |
2017-09-24 00:25:41 | TAKE OFF | 74 | 26 |
2017-09-24 00:26:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 284 |
2017-09-24 00:31:31 | CRUISE | 96 | 3491 |
2017-09-24 00:36:21 | DESCEND | 115 | 3333 |
2017-09-24 00:41:51 | CLIMBING | 103 | 1510 |
2017-09-24 00:42:21 | CRUISE | 105 | 1506 |
2017-09-24 00:46:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 1537 |
2017-09-24 00:47:51 | DESCEND | 77 | 1347 |
2017-09-24 00:50:11 | CRUISE | 78 | 584 |
2017-09-24 00:50:41 | DESCEND | 75 | 445 |
2017-09-24 00:51:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 78 | 314 |
2017-09-24 00:51:30 | FLAPS EXTENSION 100 % | 68 | 102 |
2017-09-24 00:51:44 | LANDING | 55 | 22 |
2017-09-24 00:52:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
2017-09-24 00:53:02 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 19 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-24 00:21:00 | 0 | 0 | 22 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-09-24 00:22:00 | 0 | 0 | 22 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-09-24 00:23:00 | 0 | 4 | 22 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-09-24 00:24:00 | 7 | 9 | 22 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-09-24 00:25:00 | 4 | 6 | 22 | 2 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-24 00:26:00 | 82 | 81 | 265 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-09-24 00:27:00 | 103 | 109 | 1034 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-09-24 00:28:00 | 106 | 114 | 1691 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-09-24 00:29:00 | 106 | 114 | 2295 | 4 | 15 | CLIMBING |
2017-09-24 00:30:00 | 90 | 99 | 2825 | 4 | 14 | CLIMBING |
2017-09-24 00:31:00 | 83 | 93 | 3371 | 4 | 12 | CLIMBING |
2017-09-24 00:32:00 | 107 | 119 | 3493 | 5 | 12 | CRUISE |
2017-09-24 00:33:00 | 112 | 124 | 3477 | 5 | 12 | CRUISE |
2017-09-24 00:34:00 | 111 | 123 | 3510 | 6 | 12 | CRUISE |
2017-09-24 00:35:00 | 112 | 124 | 3508 | 6 | 12 | CRUISE |
2017-09-24 00:36:00 | 113 | 125 | 3466 | 7 | 12 | CRUISE |
2017-09-24 00:37:00 | 115 | 126 | 3076 | 7 | 13 | DESCEND |
2017-09-24 00:38:00 | 117 | 126 | 2682 | 7 | 14 | DESCEND |
2017-09-24 00:39:00 | 118 | 126 | 2279 | 7 | 15 | DESCEND |
2017-09-24 00:40:00 | 118 | 126 | 1884 | 8 | 16 | DESCEND |
2017-09-24 00:41:00 | 119 | 126 | 1488 | 8 | 16 | DESCEND |
2017-09-24 00:42:00 | 104 | 111 | 1506 | 8 | 16 | CLIMBING |
2017-09-24 00:43:00 | 106 | 112 | 1508 | 9 | 16 | CRUISE |
2017-09-24 00:44:00 | 106 | 113 | 1508 | 9 | 16 | CRUISE |
2017-09-24 00:45:00 | 106 | 113 | 1508 | 9 | 16 | CRUISE |
2017-09-24 00:46:00 | 100 | 107 | 1500 | 10 | 16 | CRUISE |
2017-09-24 00:47:00 | 75 | 80 | 1546 | 10 | 16 | CRUISE |
2017-09-24 00:48:00 | 77 | 82 | 1307 | 10 | 17 | DESCEND |
2017-09-24 00:49:00 | 76 | 79 | 998 | 11 | 17 | DESCEND |
2017-09-24 00:50:00 | 77 | 81 | 642 | 11 | 18 | DESCEND |
2017-09-24 00:51:00 | 77 | 75 | 327 | 11 | 19 | DESCEND |
2017-09-24 00:52:00 | 32 | 29 | 19 | 11 | 19 | LANDED |
2017-09-24 00:53:00 | 2 | 0 | 19 | 11 | 19 | TAXI TO THE GATE |