Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 46NM |
Origem: | SBJV | Destino: | SSPG | Duração: | 0.45 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 128º/6 kt | Proa durante o pouso: | 232 |
V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 60.14 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-23 10:51:53 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 19 |
2017-09-23 10:51:53 | BOARDING | 0 | 19 |
2017-09-23 10:53:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-09-23 10:55:33 | TAXI TO THE RWY | 14 | 19 |
2017-09-23 10:58:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 17 | 19 |
2017-09-23 10:59:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 19 |
2017-09-23 10:59:09 | TAKE OFF | 72 | 23 |
2017-09-23 10:59:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 333 |
2017-09-23 11:06:09 | DESCEND | 111 | 3560 |
2017-09-23 11:06:59 | CRUISE | 113 | 3536 |
2017-09-23 11:19:29 | DESCEND | 103 | 3380 |
2017-09-23 11:24:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 879 |
2017-09-23 11:26:07 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 233 |
2017-09-23 11:26:38 | LANDING | 60 | 23 |
2017-09-23 11:27:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
2017-09-23 11:28:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 20 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-23 10:52:53 | 0 | 0 | 19 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-09-23 10:53:53 | 0 | 0 | 19 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-09-23 10:54:53 | 0 | 0 | 19 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-09-23 10:55:53 | 13 | 19 | 19 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-23 10:56:53 | 0 | 0 | 19 | 2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-23 10:57:53 | 0 | 0 | 19 | 2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-23 10:58:53 | 5 | 0 | 19 | 2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-23 10:59:53 | 85 | 80 | 622 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-09-23 11:00:53 | 112 | 114 | 966 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-09-23 11:01:53 | 110 | 113 | 1478 | 4 | 17 | CLIMBING |
2017-09-23 11:02:53 | 99 | 102 | 2037 | 4 | 16 | CLIMBING |
2017-09-23 11:03:53 | 92 | 96 | 2607 | 5 | 15 | CLIMBING |
2017-09-23 11:04:53 | 88 | 93 | 3183 | 5 | 14 | CLIMBING |
2017-09-23 11:05:53 | 94 | 101 | 3654 | 5 | 13 | CLIMBING |
2017-09-23 11:06:53 | 113 | 120 | 3537 | 6 | 13 | DESCEND |
2017-09-23 11:07:53 | 107 | 114 | 3464 | 6 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:08:53 | 101 | 107 | 3468 | 7 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:09:53 | 102 | 108 | 3471 | 7 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:10:53 | 102 | 109 | 3471 | 7 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:11:53 | 102 | 109 | 3471 | 8 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:12:53 | 102 | 108 | 3470 | 8 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:13:53 | 102 | 108 | 3470 | 8 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:14:53 | 102 | 109 | 3469 | 9 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:15:53 | 102 | 109 | 3470 | 9 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:16:53 | 102 | 109 | 3470 | 9 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:17:53 | 102 | 109 | 3470 | 10 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:18:53 | 102 | 109 | 3470 | 10 | 13 | CRUISE |
2017-09-23 11:19:53 | 98 | 103 | 3170 | 10 | 14 | DESCEND |
2017-09-23 11:20:53 | 90 | 94 | 2662 | 10 | 15 | DESCEND |
2017-09-23 11:21:53 | 87 | 90 | 2131 | 11 | 16 | DESCEND |
2017-09-23 11:22:53 | 87 | 92 | 1676 | 10 | 17 | DESCEND |
2017-09-23 11:23:53 | 88 | 95 | 1142 | 11 | 18 | DESCEND |
2017-09-23 11:24:53 | 68 | 73 | 810 | 11 | 19 | DESCEND |
2017-09-23 11:25:53 | 70 | 66 | 351 | 11 | 20 | DESCEND |
2017-09-23 11:26:53 | 40 | 37 | 20 | 11 | 20 | LANDED |
2017-09-23 11:27:53 | 4 | 0 | 20 | 11 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-23 11:28:53 | 0 | 0 | 20 | 12 | 20 | TAXI TO THE GATE |