Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 27NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | A042 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.234 |
ROTA | REA |
REMARKS | /R/ RMK/ FROM SBJD PER/A RMK/REA DELTA DCT OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD797/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 214º/6 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
V/S do Pouso: | -193.01 ft/min | IAS do Pouso: | 47.5 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-19 15:30:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2487 |
2017-09-19 15:30:52 | BOARDING | 0 | 2487 |
2017-09-19 15:31:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
2017-09-19 15:35:13 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2487 |
2017-09-19 15:35:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2487 |
2017-09-19 15:38:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2487 |
2017-09-19 15:38:30 | TAKE OFF | 70 | 2491 |
2017-09-19 15:38:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2699 |
2017-09-19 15:40:51 | CRUISE | 95 | 4247 |
2017-09-19 15:48:11 | DESCEND | 106 | 4076 |
2017-09-19 15:49:11 | CRUISE | 101 | 4020 |
2017-09-19 15:50:31 | DESCEND | 96 | 3796 |
2017-09-19 15:51:21 | CRUISE | 85 | 3619 |
2017-09-19 15:52:21 | DESCEND | 97 | 3382 |
2017-09-19 15:53:01 | CRUISE | 81 | 3349 |
2017-09-19 15:53:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 3343 |
2017-09-19 15:54:01 | DESCEND | 71 | 3249 |
2017-09-19 15:55:01 | CRUISE | 67 | 3093 |
2017-09-19 15:55:49 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 2928 |
2017-09-19 15:55:51 | DESCEND | 70 | 2912 |
2017-09-19 15:56:38 | FLAPS EXTENSION 100 % | 71 | 2526 |
2017-09-19 15:57:01 | LANDING | 48 | 2374 |
2017-09-19 15:57:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
2017-09-19 15:59:12 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-19 15:31:52 | 0 | 0 | 2487 | 0 | 10 | BOARDING |
2017-09-19 15:32:52 | 0 | 0 | 2487 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-09-19 15:33:52 | 0 | 0 | 2487 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-09-19 15:34:52 | 0 | 0 | 2487 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-09-19 15:35:52 | 0 | 0 | 2487 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-19 15:36:52 | 0 | 0 | 2487 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-19 15:37:52 | 10 | 4 | 2487 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-19 15:38:52 | 80 | 78 | 2710 | 2 | 0 | CLIMBING |
2017-09-19 15:39:52 | 68 | 68 | 3837 | 2 | -1 | CLIMBING |
2017-09-19 15:40:52 | 95 | 97 | 4246 | 3 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:41:52 | 103 | 104 | 4212 | 3 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:42:52 | 97 | 98 | 4205 | 3 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:43:52 | 95 | 95 | 4207 | 4 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:44:52 | 95 | 95 | 4208 | 4 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:45:52 | 95 | 95 | 4209 | 4 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:46:52 | 95 | 95 | 4213 | 5 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:47:52 | 103 | 104 | 4158 | 5 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:48:52 | 102 | 102 | 3987 | 5 | -2 | DESCEND |
2017-09-19 15:49:52 | 95 | 94 | 3977 | 5 | -2 | CRUISE |
2017-09-19 15:50:52 | 99 | 99 | 3636 | 6 | -1 | DESCEND |
2017-09-19 15:51:52 | 88 | 88 | 3514 | 6 | -1 | CRUISE |
2017-09-19 15:52:52 | 83 | 82 | 3350 | 6 | 0 | DESCEND |
2017-09-19 15:53:52 | 65 | 63 | 3320 | 6 | 0 | CRUISE |
2017-09-19 15:54:52 | 69 | 71 | 3095 | 7 | 0 | DESCEND |
2017-09-19 15:55:52 | 69 | 70 | 2909 | 7 | 0 | DESCEND |
2017-09-19 15:56:52 | 59 | 59 | 2399 | 7 | 0 | DESCEND |
2017-09-19 15:57:52 | 5 | 0 | 2372 | 7 | 0 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-19 15:58:52 | 6 | 6 | 2372 | 7 | 0 | TAXI TO THE GATE |