Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL 429 WLG 001 C-FCTA | Distância: | 23NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBGR | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 2509 | Block Fuel/Init FOB | 46/0 | Combustível em Voo | 33 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1340 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3300 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.24 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 59º/5 kt | Proa durante o pouso: | 81 |
V/S do Pouso: | -466.75 ft/min | IAS do Pouso: | 19.29 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 12.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-17 10:34:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2602 |
2017-09-17 10:34:38 | BOARDING | 4 | 2602 |
2017-09-17 10:37:36 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2602 |
2017-09-17 10:38:11 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 2602 |
2017-09-17 10:43:05 | TAKE OFF | 10 | 2605 |
2017-09-17 10:43:05 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 10 | 2605 |
2017-09-17 10:43:05 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 10 | 2605 |
2017-09-17 10:43:35 | CRUISE | 26 | 2625 |
2017-09-17 10:44:32 | GEAR UP | 71 | 2722 |
2017-09-17 10:44:45 | CLIMBING | 79 | 2839 |
2017-09-17 10:46:35 | DESCEND | 112 | 3066 |
2017-09-17 10:48:25 | CRUISE | 116 | 2951 |
2017-09-17 10:52:26 | CLIMBING | 101 | 3090 |
2017-09-17 10:53:56 | DESCEND | 114 | 2881 |
2017-09-17 10:54:46 | CLIMBING | 97 | 2954 |
2017-09-17 10:55:10 | GEAR DOWN | 88 | 3014 |
2017-09-17 10:55:56 | DESCEND | 78 | 2882 |
2017-09-17 10:57:41 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 19 | 2470 |
2017-09-17 10:57:41 | LANDING | 19 | 2470 |
2017-09-17 10:57:41 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2470 |
2017-09-17 10:59:42 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2469 |
2017-09-17 10:59:44 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 2469 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-17 10:35:37 | 4 | 0 | 2602 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:36:37 | 4 | 0 | 2602 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:37:37 | 4 | 0 | 2602 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:38:37 | 4 | 0 | 2602 | 2 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:39:37 | 4 | 0 | 2602 | 3 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:40:38 | 4 | 0 | 2602 | 5 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:41:38 | 4 | 0 | 2602 | 7 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:42:38 | 0 | 2 | 2601 | 9 | 22 | BOARDING |
2017-09-17 10:43:38 | 27 | 26 | 2626 | 11 | 22 | CRUISE |
2017-09-17 10:44:38 | 76 | 83 | 2756 | 14 | 21 | CRUISE |
2017-09-17 10:45:38 | 103 | 106 | 3082 | 16 | 19 | CLIMBING |
2017-09-17 10:46:38 | 114 | 117 | 3037 | 18 | 19 | DESCEND |
2017-09-17 10:47:38 | 107 | 108 | 3051 | 21 | 19 | DESCEND |
2017-09-17 10:48:38 | 105 | 112 | 3026 | 23 | 19 | CRUISE |
2017-09-17 10:49:38 | 113 | 116 | 2906 | 26 | 20 | CRUISE |
2017-09-17 10:50:38 | 112 | 116 | 2942 | 28 | 19 | CRUISE |
2017-09-17 10:51:38 | 115 | 119 | 2846 | 31 | 21 | CRUISE |
2017-09-17 10:52:38 | 106 | 107 | 3118 | 33 | 19 | CLIMBING |
2017-09-17 10:53:38 | 116 | 120 | 2959 | 36 | 20 | CLIMBING |
2017-09-17 10:54:38 | 98 | 101 | 2925 | 37 | 20 | DESCEND |
2017-09-17 10:55:38 | 74 | 80 | 3063 | 40 | 19 | CLIMBING |
2017-09-17 10:56:38 | 77 | 81 | 2675 | 41 | 22 | DESCEND |
2017-09-17 10:57:38 | 24 | 23 | 2491 | 43 | 23 | DESCEND |
2017-09-17 10:58:38 | 4 | 0 | 2468 | 45 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-17 10:59:38 | 4 | 0 | 2468 | 47 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-17 11:00:38 | 4 | 0 | 2468 | 47 | 23 | TAXI TO THE GATE |