Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL 429 WLG 001 C-FCTA | Distância: | 14NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 2510 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1320 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1568 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 159º/4 kt | Proa durante o pouso: | 62 |
V/S do Pouso: | -10.77 ft/min | IAS do Pouso: | 7.92 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.3 |
Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-16 10:12:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
2017-09-16 10:12:56 | BOARDING | 0 | 2584 |
2017-09-16 10:15:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
2017-09-16 10:16:23 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2584 |
2017-09-16 10:22:51 | TAKE OFF | 3 | 2588 |
2017-09-16 10:22:51 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 3 | 2588 |
2017-09-16 10:22:51 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 3 | 2588 |
2017-09-16 10:23:25 | GEAR UP | 62 | 2940 |
2017-09-16 10:26:01 | DESCEND | 124 | 3222 |
2017-09-16 10:26:41 | CRUISE | 123 | 3121 |
2017-09-16 10:27:11 | DESCEND | 128 | 2977 |
2017-09-16 10:28:34 | GEAR DOWN | 113 | 3052 |
2017-09-16 10:31:12 | CRUISE | 11 | 2440 |
2017-09-16 10:32:51 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 8 | 2393 |
2017-09-16 10:32:51 | LANDING | 8 | 2393 |
2017-09-16 10:32:51 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2393 |
2017-09-16 10:35:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
2017-09-16 10:35:28 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2390 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-16 10:13:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:14:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:15:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:16:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:17:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:18:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:19:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:20:56 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:21:56 | 5 | 2 | 2584 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-09-16 10:22:56 | 2 | 2 | 2606 | 0 | 21 | CLIMBING |
2017-09-16 10:23:56 | 108 | 118 | 3098 | 0 | 18 | CLIMBING |
2017-09-16 10:24:56 | 128 | 132 | 2956 | 0 | 15 | CLIMBING |
2017-09-16 10:25:56 | 121 | 124 | 3251 | 0 | 16 | CLIMBING |
2017-09-16 10:26:56 | 126 | 131 | 3054 | 0 | 18 | CRUISE |
2017-09-16 10:27:56 | 119 | 124 | 3014 | 0 | 18 | DESCEND |
2017-09-16 10:28:56 | 108 | 113 | 2980 | 0 | 19 | DESCEND |
2017-09-16 10:29:56 | 73 | 81 | 2850 | 0 | 19 | DESCEND |
2017-09-16 10:30:56 | 25 | 27 | 2497 | 0 | 21 | DESCEND |
2017-09-16 10:31:56 | 10 | 7 | 2394 | 0 | 21 | CRUISE |
2017-09-16 10:32:56 | 8 | 7 | 2392 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-16 10:33:56 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-16 10:34:56 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-16 10:35:56 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-16 10:36:56 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 21 | TAXI TO THE GATE |