Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL 429 WLG 001 C-FCTA | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 2509 | Block Fuel/Init FOB | 36/0 | Combustível em Voo | 17 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1925 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.161 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 84º/6 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-15 16:18:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2387 |
2017-09-15 16:18:48 | BOARDING | 5 | 2387 |
2017-09-15 16:24:20 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2387 |
2017-09-15 16:25:13 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 2387 |
2017-09-15 16:30:56 | TAKE OFF | 2 | 2390 |
2017-09-15 16:30:56 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 2 | 2390 |
2017-09-15 16:30:56 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 2 | 2390 |
2017-09-15 16:31:46 | GEAR UP | 66 | 2684 |
2017-09-15 16:33:06 | DESCEND | 141 | 2967 |
2017-09-15 16:33:46 | CLIMBING | 116 | 3098 |
2017-09-15 16:34:55 | GEAR DOWN | 101 | 3260 |
2017-09-15 16:35:37 | CRUISE | 69 | 3146 |
2017-09-15 16:36:07 | DESCEND | 38 | 2896 |
2017-09-15 16:36:47 | CRUISE | 19 | 2749 |
2017-09-15 16:37:47 | DESCEND | 3 | 2595 |
2017-09-15 16:37:52 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 2585 |
2017-09-15 16:37:52 | LANDING | 0 | 2585 |
2017-09-15 16:37:52 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2585 |
2017-09-15 16:43:22 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2584 |
2017-09-15 16:43:23 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-15 16:19:48 | 4 | 0 | 2387 | 0 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:20:48 | 3 | 0 | 2387 | 0 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:21:48 | 2 | 0 | 2387 | 0 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:22:48 | 3 | 0 | 2387 | 0 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:23:48 | 5 | 0 | 2387 | 0 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:24:48 | 5 | 0 | 2387 | 0 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:25:48 | 5 | 0 | 2387 | 2 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:26:48 | 5 | 0 | 2387 | 3 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:27:48 | 5 | 0 | 2387 | 5 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:28:48 | 5 | 0 | 2387 | 7 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:29:48 | 4 | 0 | 2387 | 8 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:30:48 | 2 | 0 | 2387 | 10 | 31 | BOARDING |
2017-09-15 16:31:48 | 69 | 68 | 2716 | 13 | 28 | CLIMBING |
2017-09-15 16:32:48 | 109 | 114 | 3411 | 16 | 22 | CLIMBING |
2017-09-15 16:33:48 | 115 | 123 | 3114 | 19 | 24 | CLIMBING |
2017-09-15 16:34:48 | 101 | 114 | 3284 | 21 | 23 | CLIMBING |
2017-09-15 16:35:48 | 49 | 53 | 3067 | 23 | 24 | CRUISE |
2017-09-15 16:36:48 | 19 | 18 | 2745 | 25 | 28 | CRUISE |
2017-09-15 16:37:48 | 1 | 5 | 2589 | 28 | 30 | DESCEND |
2017-09-15 16:38:48 | 6 | 0 | 2584 | 29 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:39:48 | 0 | 0 | 2584 | 31 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:40:48 | 0 | 0 | 2584 | 33 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:41:48 | 5 | 0 | 2584 | 34 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:42:48 | 3 | 0 | 2584 | 35 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:43:48 | 0 | 0 | 2584 | 36 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:44:48 | 1 | 0 | 2584 | 36 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-15 16:45:48 | 5 | 0 | 2584 | 36 | 30 | TAXI TO THE GATE |