Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | C172_SKYHAWK XP10 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 33NM |
Origem: | SBGP | Destino: | SDIO | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDBB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/08/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.785 |
ROTA | DCT 2144S48253W DCT 2146S48410W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 275 |
V/S do Pouso: | -122.26 ft/min | IAS do Pouso: | 57.22 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.6 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-09 09:57:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1995 |
2017-08-09 09:57:25 | BOARDING | 0 | 1995 |
2017-08-09 09:59:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1995 |
2017-08-09 09:59:39 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1995 |
2017-08-09 10:01:37 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1994 |
2017-08-09 10:01:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 1994 |
2017-08-09 10:07:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1973 |
2017-08-09 10:07:40 | TAKE OFF | 63 | 1978 |
2017-08-09 10:08:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 99 | 2469 |
2017-08-09 10:12:22 | CRUISE | 122 | 4498 |
2017-08-09 10:19:52 | DESCEND | 98 | 4244 |
2017-08-09 10:22:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 2700 |
2017-08-09 10:22:53 | CRUISE | 64 | 2698 |
2017-08-09 10:24:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 63 | 2693 |
2017-08-09 10:25:13 | DESCEND | 76 | 2333 |
2017-08-09 10:25:59 | LANDING | 57 | 1751 |
2017-08-09 10:26:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1747 |
2017-08-09 10:27:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1747 |
2017-08-09 10:27:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1747 |
2017-08-09 10:27:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1746 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-09 09:58:24 | 0 | 0 | 1995 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-08-09 09:59:24 | 0 | 0 | 1995 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-08-09 10:00:24 | 0 | 0 | 1995 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-08-09 10:01:24 | 8 | 8 | 1994 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-08-09 10:02:24 | 10 | 10 | 1991 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-09 10:03:24 | 12 | 13 | 1987 | 2 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-09 10:04:25 | 15 | 15 | 1982 | 2 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-09 10:05:25 | 20 | 21 | 1979 | 2 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-09 10:06:25 | 16 | 17 | 1973 | 2 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-09 10:07:25 | 11 | 11 | 1972 | 2 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-09 10:08:25 | 98 | 102 | 2387 | 3 | 10 | CLIMBING |
2017-08-09 10:09:25 | 117 | 122 | 2910 | 4 | 9 | CLIMBING |
2017-08-09 10:10:25 | 116 | 122 | 3508 | 4 | 8 | CLIMBING |
2017-08-09 10:11:25 | 115 | 122 | 4096 | 5 | 6 | CLIMBING |
2017-08-09 10:12:25 | 122 | 130 | 4498 | 6 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:13:25 | 121 | 130 | 4499 | 6 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:14:25 | 121 | 130 | 4499 | 6 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:15:25 | 121 | 130 | 4499 | 7 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:16:25 | 121 | 130 | 4500 | 7 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:17:25 | 121 | 129 | 4499 | 8 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:18:25 | 121 | 129 | 4499 | 8 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:19:25 | 120 | 128 | 4499 | 9 | 6 | CRUISE |
2017-08-09 10:20:25 | 86 | 92 | 3906 | 9 | 7 | DESCEND |
2017-08-09 10:21:25 | 85 | 89 | 3303 | 9 | 8 | DESCEND |
2017-08-09 10:22:25 | 82 | 85 | 2730 | 9 | 9 | DESCEND |
2017-08-09 10:23:25 | 72 | 75 | 2705 | 9 | 9 | CRUISE |
2017-08-09 10:24:25 | 64 | 67 | 2694 | 10 | 9 | CRUISE |
2017-08-09 10:25:25 | 77 | 80 | 2119 | 10 | 10 | DESCEND |
2017-08-09 10:26:25 | 32 | 33 | 1746 | 10 | 11 | LANDED |
2017-08-09 10:27:25 | 10 | 10 | 1746 | 10 | 11 | TAXI TO THE GATE |