Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 37NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.48 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1255 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.078 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/2 kt | Proa durante o pouso: | 59 |
V/S do Pouso: | -46.14 ft/min | IAS do Pouso: | 8.23 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-27 09:43:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
2017-08-27 09:43:57 | BOARDING | 0 | 2584 |
2017-08-27 09:45:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
2017-08-27 09:45:43 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2584 |
2017-08-27 09:49:06 | TAKE OFF | 2 | 2587 |
2017-08-27 09:49:18 | LANDING | 4 | 2587 |
2017-08-27 09:49:18 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2587 |
2017-08-27 09:50:38 | TAKE OFF | 17 | 2611 |
2017-08-27 09:51:46 | CRUISE | 73 | 3126 |
2017-08-27 10:04:17 | DESCEND | 85 | 3059 |
2017-08-27 10:05:07 | CRUISE | 83 | 2975 |
2017-08-27 10:06:57 | CLIMBING | 75 | 3138 |
2017-08-27 10:07:47 | CRUISE | 83 | 3186 |
2017-08-27 10:10:47 | DESCEND | 89 | 2976 |
2017-08-27 10:12:47 | CLIMBING | 69 | 2960 |
2017-08-27 10:13:27 | DESCEND | 82 | 2923 |
2017-08-27 10:13:57 | CRUISE | 78 | 2953 |
2017-08-27 10:16:07 | DESCEND | 82 | 2967 |
2017-08-27 10:17:17 | CRUISE | 56 | 2754 |
2017-08-27 10:18:07 | DESCEND | 23 | 2603 |
2017-08-27 10:19:07 | CRUISE | 6 | 2400 |
2017-08-27 10:20:13 | LANDING | 8 | 2393 |
2017-08-27 10:20:13 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2393 |
2017-08-27 10:22:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-27 09:44:57 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-08-27 09:45:57 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-08-27 09:46:57 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-08-27 09:47:57 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-08-27 09:48:57 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-08-27 09:49:57 | 2 | 0 | 2583 | 1 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-27 09:50:57 | 45 | 46 | 2819 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-08-27 09:51:57 | 74 | 79 | 3163 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 09:52:57 | 82 | 88 | 3218 | 2 | 15 | CRUISE |
2017-08-27 09:53:57 | 82 | 85 | 3187 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-27 09:54:57 | 81 | 84 | 3185 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-27 09:55:57 | 80 | 82 | 3170 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-27 09:56:57 | 81 | 84 | 3097 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 09:57:57 | 82 | 86 | 3111 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 09:58:57 | 79 | 82 | 3111 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 09:59:57 | 83 | 86 | 3160 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 10:00:57 | 83 | 85 | 3060 | 5 | 17 | CRUISE |
2017-08-27 10:01:57 | 80 | 82 | 3151 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 10:02:57 | 78 | 84 | 3174 | 6 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 10:03:57 | 84 | 91 | 3108 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-08-27 10:04:57 | 84 | 91 | 2975 | 6 | 17 | DESCEND |
2017-08-27 10:05:57 | 79 | 83 | 3145 | 7 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 10:06:57 | 74 | 78 | 3140 | 7 | 18 | CLIMBING |
2017-08-27 10:07:57 | 84 | 87 | 3174 | 7 | 18 | CRUISE |
2017-08-27 10:08:57 | 82 | 88 | 3107 | 8 | 18 | CRUISE |
2017-08-27 10:09:57 | 75 | 82 | 3154 | 8 | 18 | CRUISE |
2017-08-27 10:10:57 | 78 | 85 | 3002 | 8 | 16 | DESCEND |
2017-08-27 10:11:57 | 83 | 89 | 2901 | 9 | 16 | DESCEND |
2017-08-27 10:12:57 | 67 | 73 | 3011 | 9 | 16 | CLIMBING |
2017-08-27 10:13:57 | 77 | 80 | 2952 | 9 | 16 | CRUISE |
2017-08-27 10:14:57 | 82 | 84 | 3015 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-08-27 10:15:57 | 80 | 82 | 2985 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-08-27 10:16:57 | 71 | 75 | 2798 | 10 | 16 | DESCEND |
2017-08-27 10:17:57 | 27 | 28 | 2649 | 11 | 17 | CRUISE |
2017-08-27 10:18:57 | 13 | 13 | 2433 | 11 | 18 | DESCEND |
2017-08-27 10:19:57 | 10 | 8 | 2397 | 11 | 18 | CRUISE |
2017-08-27 10:20:57 | 3 | 3 | 2390 | 11 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-27 10:21:57 | 0 | 0 | 2389 | 12 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-27 10:22:57 | 0 | 0 | 2389 | 12 | 18 | TAXI TO THE GATE |