Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1300 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.994 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 89º/10 kt | Proa durante o pouso: | 98 |
V/S do Pouso: | -82.28 ft/min | IAS do Pouso: | 10.79 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.6 |
Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-25 09:55:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2390 |
2017-08-25 09:55:04 | BOARDING | 9 | 2390 |
2017-08-25 09:57:33 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2390 |
2017-08-25 09:57:33 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 9 | 2390 |
2017-08-25 10:01:33 | TAKE OFF | 7 | 2393 |
2017-08-25 10:02:03 | CRUISE | 16 | 2398 |
2017-08-25 10:02:51 | LANDING | 1 | 2393 |
2017-08-25 10:02:51 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2393 |
2017-08-25 10:04:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 32 | 2431 |
2017-08-25 10:04:44 | TAKE OFF | 62 | 2440 |
2017-08-25 10:05:43 | CRUISE | 75 | 2913 |
2017-08-25 10:06:13 | CLIMBING | 66 | 3175 |
2017-08-25 10:07:13 | CRUISE | 82 | 2981 |
2017-08-25 10:07:54 | CLIMBING | 67 | 3165 |
2017-08-25 10:08:34 | CRUISE | 75 | 3264 |
2017-08-25 10:11:04 | DESCEND | 62 | 3080 |
2017-08-25 10:12:14 | CRUISE | 35 | 2689 |
2017-08-25 10:12:44 | DESCEND | 27 | 2576 |
2017-08-25 10:13:34 | CRUISE | 11 | 2452 |
2017-08-25 10:13:37 | LANDING | 11 | 2448 |
2017-08-25 10:13:37 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2448 |
2017-08-25 10:14:52 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2445 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-25 09:56:04 | 8 | 0 | 2389 | 0 | 14 | BOARDING |
2017-08-25 09:57:04 | 8 | 0 | 2389 | 0 | 14 | BOARDING |
2017-08-25 09:58:04 | 8 | 0 | 2389 | 0 | 14 | BOARDING |
2017-08-25 09:59:04 | 8 | 0 | 2389 | 0 | 14 | BOARDING |
2017-08-25 10:00:04 | 8 | 0 | 2389 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-08-25 10:01:04 | 8 | 0 | 2389 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-08-25 10:02:04 | 16 | 7 | 2398 | 1 | 14 | CRUISE |
2017-08-25 10:03:04 | 3 | 5 | 2394 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-25 10:04:04 | 0 | 1 | 2397 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-25 10:05:04 | 62 | 55 | 2669 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-08-25 10:06:04 | 70 | 82 | 3070 | 3 | 12 | CRUISE |
2017-08-25 10:07:04 | 83 | 98 | 2989 | 3 | 13 | CLIMBING |
2017-08-25 10:08:04 | 69 | 83 | 3210 | 3 | 12 | CLIMBING |
2017-08-25 10:09:04 | 79 | 94 | 3264 | 4 | 12 | CRUISE |
2017-08-25 10:10:04 | 74 | 88 | 3077 | 4 | 12 | CRUISE |
2017-08-25 10:11:04 | 60 | 61 | 3077 | 4 | 12 | DESCEND |
2017-08-25 10:12:04 | 35 | 29 | 2722 | 4 | 13 | DESCEND |
2017-08-25 10:13:04 | 20 | 12 | 2491 | 5 | 14 | DESCEND |
2017-08-25 10:14:04 | 9 | 0 | 2444 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-25 10:15:04 | 9 | 0 | 2444 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-25 10:16:04 | 9 | 0 | 2444 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |