Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | C172_SKYHAWK XP10 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 29NM |
Origem: | SBBU | Destino: | SDLP | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDIG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 3500 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/08/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.5426 |
ROTA | DCT 22273S4857W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 29º/10 kt | Proa durante o pouso: | 344 |
V/S do Pouso: | -185.32 ft/min | IAS do Pouso: | 57.88 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-25 12:03:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:03:51 | BOARDING | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:05:48 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:05:48 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:05:48 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:05:50 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:05:50 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:05:50 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2013 |
2017-08-25 12:09:50 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2014 |
2017-08-25 12:09:50 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2014 |
2017-08-25 12:11:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2012 |
2017-08-25 12:11:32 | TAKE OFF | 65 | 2016 |
2017-08-25 12:13:33 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 106 | 4065 |
2017-08-25 12:14:52 | DESCEND | 135 | 4502 |
2017-08-25 12:18:32 | CRUISE | 123 | 3534 |
2017-08-25 12:19:12 | DESCEND | 126 | 3066 |
2017-08-25 12:20:43 | CRUISE | 123 | 2679 |
2017-08-25 12:21:33 | CLIMBING | 123 | 2884 |
2017-08-25 12:23:03 | CRUISE | 129 | 3497 |
2017-08-25 12:24:13 | DESCEND | 105 | 3321 |
2017-08-25 12:25:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 3007 |
2017-08-25 12:25:53 | CRUISE | 79 | 3015 |
2017-08-25 12:26:55 | FLAPS EXTENSION 67 % | 67 | 3046 |
2017-08-25 12:27:33 | DESCEND | 83 | 2615 |
2017-08-25 12:28:13 | LANDING | 58 | 2021 |
2017-08-25 12:28:31 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2017 |
2017-08-25 12:28:31 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2017 |
2017-08-25 12:28:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 2017 |
2017-08-25 12:28:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 10 | 2017 |
2017-08-25 12:29:28 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2017 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-25 12:04:51 | 7 | 0 | 2013 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-25 12:05:51 | 7 | 0 | 2013 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-25 12:06:51 | 7 | 0 | 2013 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-25 12:07:51 | 11 | 1 | 2013 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-25 12:08:51 | 9 | 0 | 2013 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-25 12:09:51 | 9 | 10 | 2013 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-25 12:10:51 | 23 | 24 | 2012 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-25 12:11:51 | 86 | 90 | 2223 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-08-25 12:12:51 | 93 | 105 | 3377 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-08-25 12:13:51 | 106 | 122 | 4333 | 3 | 12 | CLIMBING |
2017-08-25 12:14:51 | 134 | 153 | 4518 | 3 | 12 | CLIMBING |
2017-08-25 12:15:51 | 134 | 149 | 3894 | 4 | 13 | DESCEND |
2017-08-25 12:16:51 | 124 | 137 | 3522 | 4 | 14 | DESCEND |
2017-08-25 12:17:51 | 121 | 133 | 3521 | 5 | 14 | DESCEND |
2017-08-25 12:18:51 | 126 | 133 | 3406 | 5 | 14 | CRUISE |
2017-08-25 12:19:51 | 118 | 116 | 2889 | 5 | 15 | DESCEND |
2017-08-25 12:20:52 | 123 | 118 | 2679 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-08-25 12:21:51 | 118 | 128 | 3146 | 6 | 15 | CLIMBING |
2017-08-25 12:22:51 | 126 | 140 | 3490 | 6 | 14 | CLIMBING |
2017-08-25 12:23:51 | 116 | 129 | 3476 | 7 | 14 | CRUISE |
2017-08-25 12:24:51 | 98 | 99 | 3158 | 7 | 15 | DESCEND |
2017-08-25 12:25:51 | 81 | 77 | 3009 | 7 | 15 | DESCEND |
2017-08-25 12:26:51 | 70 | 81 | 3029 | 8 | 15 | CRUISE |
2017-08-25 12:27:51 | 84 | 97 | 2195 | 8 | 17 | DESCEND |
2017-08-25 12:28:51 | 9 | 0 | 2016 | 8 | 17 | TAXI TO THE GATE |