Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 13NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1400 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.511 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 119º/6 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
V/S do Pouso: | -27.68 ft/min | IAS do Pouso: | 11.47 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.5 |
Pitch no Pouso | -1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-20 10:52:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
2017-08-20 10:52:21 | BOARDING | 0 | 2584 |
2017-08-20 10:55:41 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2584 |
2017-08-20 10:55:41 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 2584 |
2017-08-20 11:00:08 | TAKE OFF | 14 | 2587 |
2017-08-20 11:01:28 | CRUISE | 72 | 2986 |
2017-08-20 11:01:58 | CLIMBING | 76 | 3128 |
2017-08-20 11:02:38 | CRUISE | 76 | 3273 |
2017-08-20 11:03:58 | DESCEND | 79 | 3159 |
2017-08-20 11:05:59 | CLIMBING | 74 | 3030 |
2017-08-20 11:06:39 | CRUISE | 69 | 3184 |
2017-08-20 11:09:59 | DESCEND | 68 | 3064 |
2017-08-20 11:12:19 | CRUISE | 20 | 2461 |
2017-08-20 11:14:12 | LANDING | 11 | 2393 |
2017-08-20 11:14:12 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2393 |
2017-08-20 11:16:04 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2390 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-20 10:53:21 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-08-20 10:54:21 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-08-20 10:55:21 | 8 | 0 | 2583 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-20 10:56:21 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-20 10:57:21 | 3 | 0 | 2583 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-20 10:58:21 | 7 | 0 | 2583 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-20 10:59:21 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-20 11:00:21 | 6 | 3 | 2593 | 1 | 17 | CLIMBING |
2017-08-20 11:01:21 | 68 | 88 | 2956 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-08-20 11:02:21 | 73 | 88 | 3266 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-08-20 11:03:21 | 78 | 77 | 3248 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-08-20 11:04:21 | 79 | 74 | 3056 | 2 | 16 | DESCEND |
2017-08-20 11:05:21 | 81 | 76 | 2979 | 3 | 16 | DESCEND |
2017-08-20 11:06:21 | 77 | 71 | 3043 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-08-20 11:07:21 | 82 | 76 | 3086 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-08-20 11:08:21 | 80 | 73 | 3083 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-08-20 11:09:21 | 77 | 70 | 3096 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-08-20 11:10:21 | 57 | 57 | 2951 | 4 | 16 | DESCEND |
2017-08-20 11:11:21 | 30 | 26 | 2686 | 5 | 17 | DESCEND |
2017-08-20 11:12:21 | 18 | 14 | 2457 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-08-20 11:13:21 | 15 | 11 | 2402 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-08-20 11:14:21 | 7 | 5 | 2394 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 11:15:21 | 0 | 0 | 2389 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 11:16:21 | 2 | 0 | 2389 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 11:17:21 | 1 | 0 | 2389 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |