Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1315 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.108 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 300º/5 kt | Proa durante o pouso: | 202 |
V/S do Pouso: | -83.82 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-20 10:03:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2390 |
2017-08-20 10:03:05 | BOARDING | 0 | 2390 |
2017-08-20 10:05:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
2017-08-20 10:05:27 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2390 |
2017-08-20 10:09:22 | TAKE OFF | 6 | 2393 |
2017-08-20 10:09:34 | LANDING | 4 | 2393 |
2017-08-20 10:09:35 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2393 |
2017-08-20 10:12:09 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 27 | 2429 |
2017-08-20 10:12:11 | TAKE OFF | 31 | 2440 |
2017-08-20 10:13:33 | CRUISE | 69 | 3129 |
2017-08-20 10:14:23 | CLIMBING | 75 | 3271 |
2017-08-20 10:15:13 | CRUISE | 76 | 3208 |
2017-08-20 10:17:13 | DESCEND | 81 | 3085 |
2017-08-20 10:17:53 | CRUISE | 82 | 3054 |
2017-08-20 10:19:53 | DESCEND | 32 | 2816 |
2017-08-20 10:21:13 | CRUISE | 1 | 2461 |
2017-08-20 10:21:25 | LANDING | 0 | 2448 |
2017-08-20 10:21:25 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2448 |
2017-08-20 10:23:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2445 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-20 10:04:05 | 3 | 0 | 2389 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:05:05 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:06:05 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:07:05 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:08:05 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:09:05 | 3 | 0 | 2389 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:10:05 | 7 | 4 | 2392 | 1 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:11:05 | 4 | 10 | 2420 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:12:05 | 13 | 11 | 2418 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:13:05 | 67 | 67 | 2905 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-08-20 10:14:05 | 81 | 87 | 3174 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:15:05 | 73 | 90 | 3212 | 3 | 15 | CLIMBING |
2017-08-20 10:16:05 | 68 | 84 | 3198 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:17:05 | 80 | 86 | 3118 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:18:05 | 83 | 83 | 3030 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:19:05 | 48 | 48 | 3023 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:20:05 | 38 | 34 | 2750 | 5 | 16 | DESCEND |
2017-08-20 10:21:05 | 4 | 8 | 2474 | 5 | 18 | DESCEND |
2017-08-20 10:22:05 | 2 | 0 | 2444 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:23:05 | 0 | 0 | 2444 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:24:05 | 4 | 0 | 2444 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |