Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1340 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.089 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 160º/8 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-20 10:28:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2445 |
2017-08-20 10:28:34 | BOARDING | 0 | 2445 |
2017-08-20 10:30:52 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2445 |
2017-08-20 10:30:52 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2445 |
2017-08-20 10:34:49 | TAKE OFF | 5 | 2448 |
2017-08-20 10:36:19 | CRUISE | 74 | 2985 |
2017-08-20 10:36:59 | CLIMBING | 59 | 3277 |
2017-08-20 10:37:40 | DESCEND | 84 | 3282 |
2017-08-20 10:38:20 | CRUISE | 79 | 3207 |
2017-08-20 10:40:50 | CLIMBING | 58 | 3160 |
2017-08-20 10:42:10 | DESCEND | 46 | 3086 |
2017-08-20 10:43:41 | LANDING | 0 | 2587 |
2017-08-20 10:43:41 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
2017-08-20 10:45:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-20 10:29:34 | 4 | 0 | 2444 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:30:34 | 4 | 0 | 2444 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:31:34 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:32:34 | 1 | 0 | 2444 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:33:34 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:34:34 | 5 | 0 | 2444 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-08-20 10:35:34 | 62 | 58 | 2829 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-08-20 10:36:34 | 73 | 83 | 3050 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-08-20 10:37:34 | 82 | 97 | 3330 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-08-20 10:38:34 | 76 | 94 | 3241 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:39:34 | 71 | 75 | 3106 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-08-20 10:40:34 | 69 | 79 | 3152 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-08-20 10:41:34 | 61 | 53 | 3218 | 3 | 15 | CLIMBING |
2017-08-20 10:42:34 | 40 | 39 | 2962 | 4 | 17 | DESCEND |
2017-08-20 10:43:34 | 0 | 3 | 2597 | 4 | 19 | DESCEND |
2017-08-20 10:44:34 | 0 | 0 | 2583 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:45:34 | 0 | 0 | 2583 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:46:34 | 0 | 0 | 2583 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-08-20 10:47:34 | 0 | 0 | 2583 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |