Piloto: | GLD273 Jose A. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 32NM |
Origem: | SSPG | Destino: | SSGB | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 960 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJV |
Hora da Decolagem: | 1320 | Velocidade de Cruzeiro: | N0115 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/08/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
ROTA | 2541S04828W 2551S04832W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD273/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 79º/4 kt | Proa durante o pouso: | 179 |
V/S do Pouso: | -133.8 ft/min | IAS do Pouso: | 71.9 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.9 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-01 10:09:09 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 34 |
2017-08-01 10:09:09 | BOARDING | 0 | 34 |
2017-08-01 10:09:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
2017-08-01 10:10:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 34 |
2017-08-01 10:10:41 | TAXI TO THE RWY | 7 | 34 |
2017-08-01 10:12:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 34 |
2017-08-01 10:12:38 | TAKE OFF | 66 | 38 |
2017-08-01 10:12:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 192 |
2017-08-01 10:18:08 | DESCEND | 115 | 2407 |
2017-08-01 10:18:58 | CRUISE | 102 | 2532 |
2017-08-01 10:23:08 | DESCEND | 96 | 2462 |
2017-08-01 10:26:28 | CRUISE | 88 | 1070 |
2017-08-01 10:29:48 | DESCEND | 93 | 838 |
2017-08-01 10:30:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 689 |
2017-08-01 10:31:08 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 271 |
2017-08-01 10:31:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 248 |
2017-08-01 10:31:29 | LANDING | 72 | 36 |
2017-08-01 10:31:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 22 |
2017-08-01 10:31:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 22 |
2017-08-01 10:32:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 22 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-01 10:10:09 | 0 | 0 | 33 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-08-01 10:11:09 | 14 | 15 | 33 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-01 10:12:09 | 2 | 1 | 35 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-01 10:13:09 | 88 | 87 | 362 | 1 | 14 | CLIMBING |
2017-08-01 10:14:09 | 100 | 100 | 1121 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-08-01 10:15:09 | 103 | 104 | 1801 | 3 | 14 | CLIMBING |
2017-08-01 10:16:09 | 100 | 103 | 2423 | 3 | 14 | CLIMBING |
2017-08-01 10:17:09 | 117 | 121 | 2582 | 4 | 14 | CLIMBING |
2017-08-01 10:18:09 | 114 | 118 | 2408 | 4 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:19:09 | 99 | 105 | 2575 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:20:09 | 102 | 110 | 2573 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:21:09 | 103 | 112 | 2595 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:22:09 | 102 | 109 | 2565 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:23:09 | 96 | 103 | 2454 | 5 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:24:09 | 95 | 101 | 1985 | 6 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:25:09 | 95 | 102 | 1545 | 6 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:26:09 | 95 | 101 | 1127 | 6 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:27:09 | 87 | 92 | 1031 | 6 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:28:09 | 85 | 86 | 1001 | 7 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:29:09 | 83 | 88 | 1006 | 7 | 19 | CRUISE |
2017-08-01 10:30:09 | 86 | 87 | 733 | 7 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:31:09 | 80 | 78 | 262 | 7 | 19 | DESCEND |
2017-08-01 10:32:09 | 10 | 6 | 21 | 7 | 19 | TAXI TO THE GATE |