Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GLJ_NOVA | Distância: | 12NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 1321 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1805 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.873 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 110º/7 kt | Proa durante o pouso: | 60 |
V/S do Pouso: | -56.13 ft/min | IAS do Pouso: | 10.55 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-06 14:56:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2633 |
2017-07-06 14:56:33 | BOARDING | 0 | 2633 |
2017-07-06 14:59:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2633 |
2017-07-06 15:04:07 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2636 |
2017-07-06 15:04:08 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2636 |
2017-07-06 15:04:08 | TAKE OFF | 10 | 2637 |
2017-07-06 15:04:38 | CRUISE | 33 | 2662 |
2017-07-06 15:05:48 | CLIMBING | 79 | 2893 |
2017-07-06 15:07:08 | DESCEND | 90 | 3025 |
2017-07-06 15:07:38 | CLIMBING | 50 | 3198 |
2017-07-06 15:08:28 | CRUISE | 69 | 2965 |
2017-07-06 15:11:49 | CLIMBING | 93 | 3235 |
2017-07-06 15:13:19 | DESCEND | 56 | 2847 |
2017-07-06 15:14:09 | CRUISE | 42 | 2655 |
2017-07-06 15:15:09 | DESCEND | 35 | 2543 |
2017-07-06 15:16:09 | CRUISE | 11 | 2392 |
2017-07-06 15:17:40 | LANDING | 11 | 2376 |
2017-07-06 15:17:40 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2376 |
2017-07-06 15:19:12 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-06 14:57:32 | 0 | 0 | 2633 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 14:58:32 | 0 | 0 | 2633 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 14:59:32 | 0 | 0 | 2633 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 15:00:32 | 0 | 0 | 2633 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 15:01:32 | 0 | 0 | 2633 | 2 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 15:02:32 | 0 | 0 | 2633 | 3 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 15:03:33 | 0 | 0 | 2633 | 4 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 15:04:33 | 32 | 34 | 2666 | 5 | 19 | CLIMBING |
2017-07-06 15:05:33 | 76 | 82 | 2710 | 7 | 19 | CRUISE |
2017-07-06 15:06:33 | 68 | 69 | 3298 | 8 | 15 | CLIMBING |
2017-07-06 15:07:33 | 62 | 65 | 3133 | 9 | 16 | DESCEND |
2017-07-06 15:08:33 | 69 | 73 | 2960 | 11 | 17 | CRUISE |
2017-07-06 15:09:33 | 61 | 69 | 3101 | 12 | 16 | CRUISE |
2017-07-06 15:10:33 | 89 | 98 | 3088 | 13 | 16 | CRUISE |
2017-07-06 15:11:33 | 92 | 95 | 3201 | 14 | 16 | CRUISE |
2017-07-06 15:12:33 | 100 | 99 | 3063 | 16 | 16 | CLIMBING |
2017-07-06 15:13:33 | 39 | 36 | 2803 | 17 | 17 | DESCEND |
2017-07-06 15:14:33 | 34 | 29 | 2641 | 18 | 18 | CRUISE |
2017-07-06 15:15:33 | 27 | 22 | 2470 | 20 | 19 | DESCEND |
2017-07-06 15:16:33 | 10 | 10 | 2388 | 21 | 19 | CRUISE |
2017-07-06 15:17:33 | 11 | 5 | 2380 | 22 | 19 | CRUISE |
2017-07-06 15:18:33 | 5 | 0 | 2373 | 23 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-07-06 15:19:33 | 5 | 0 | 2373 | 24 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-07-06 15:20:33 | 5 | 0 | 2373 | 24 | 19 | TAXI TO THE GATE |