Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 12NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1720 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 06/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.548 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/2 kt | Proa durante o pouso: | 332 |
V/S do Pouso: | -56.13 ft/min | IAS do Pouso: | 10.52 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 10.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-06 14:17:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2373 |
2017-07-06 14:17:20 | BOARDING | 3 | 2373 |
2017-07-06 14:19:57 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2373 |
2017-07-06 14:19:58 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2373 |
2017-07-06 14:23:59 | TAKE OFF | 7 | 2377 |
2017-07-06 14:24:22 | LANDING | 0 | 2376 |
2017-07-06 14:24:22 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2376 |
2017-07-06 14:25:04 | TAKE OFF | 18 | 2423 |
2017-07-06 14:25:10 | CRUISE | 14 | 2435 |
2017-07-06 14:26:00 | CLIMBING | 63 | 2746 |
2017-07-06 14:28:00 | CRUISE | 71 | 3308 |
2017-07-06 14:30:20 | DESCEND | 72 | 3193 |
2017-07-06 14:31:50 | CLIMBING | 64 | 3142 |
2017-07-06 14:32:30 | CRUISE | 70 | 3131 |
2017-07-06 14:35:10 | DESCEND | 79 | 3012 |
2017-07-06 14:36:30 | CRUISE | 18 | 2644 |
2017-07-06 14:37:52 | LANDING | 11 | 2636 |
2017-07-06 14:37:52 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2636 |
2017-07-06 14:40:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2633 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-06 14:18:20 | 2 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-07-06 14:19:20 | 2 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-07-06 14:20:20 | 5 | 0 | 2373 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 14:21:20 | 5 | 0 | 2373 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 14:22:20 | 5 | 0 | 2373 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 14:23:20 | 5 | 0 | 2373 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-06 14:24:20 | 0 | 6 | 2380 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-07-06 14:25:20 | 5 | 9 | 2400 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-07-06 14:26:20 | 73 | 75 | 2894 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-07-06 14:27:20 | 81 | 85 | 3067 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-07-06 14:28:20 | 72 | 80 | 3398 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-07-06 14:29:20 | 71 | 75 | 3181 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-07-06 14:30:20 | 71 | 74 | 3191 | 3 | 16 | DESCEND |
2017-07-06 14:31:20 | 62 | 65 | 3150 | 4 | 16 | DESCEND |
2017-07-06 14:32:20 | 66 | 74 | 3156 | 4 | 16 | CLIMBING |
2017-07-06 14:33:20 | 54 | 57 | 3249 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-07-06 14:34:20 | 66 | 68 | 3151 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-07-06 14:35:20 | 81 | 85 | 2915 | 5 | 17 | DESCEND |
2017-07-06 14:36:20 | 23 | 25 | 2651 | 5 | 19 | DESCEND |
2017-07-06 14:37:20 | 15 | 13 | 2653 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-07-06 14:38:20 | 4 | 5 | 2634 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-07-06 14:39:20 | 0 | 0 | 2633 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-07-06 14:40:20 | 0 | 0 | 2633 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |