Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172SP XPLANE10 | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.788 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 36º/2 kt | Proa durante o pouso: | 59 |
V/S do Pouso: | -202.23 ft/min | IAS do Pouso: | 58.59 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-26 17:25:53 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 17 |
2017-07-26 17:25:53 | BOARDING | 2 | 17 |
2017-07-26 17:26:21 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 17 |
2017-07-26 17:27:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 17 |
2017-07-26 17:28:35 | TAXI TO THE RWY | 12 | 17 |
2017-07-26 17:31:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 17 |
2017-07-26 17:31:33 | TAKE OFF | 67 | 21 |
2017-07-26 17:32:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 100 | 599 |
2017-07-26 17:33:37 | CRUISE | 128 | 655 |
2017-07-26 17:35:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 112 | 452 |
2017-07-26 17:35:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 93 | 338 |
2017-07-26 17:35:39 | FLAPS EXTENSION 100 % | 93 | 333 |
2017-07-26 17:35:47 | DESCEND | 69 | 310 |
2017-07-26 17:36:13 | LANDING | 59 | 29 |
2017-07-26 17:36:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 34 |
2017-07-26 17:36:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 2 | 34 |
2017-07-26 17:36:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 34 |
2017-07-26 17:36:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 34 |
2017-07-26 17:36:59 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 34 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-26 17:26:53 | 2 | 0 | 17 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-07-26 17:27:53 | 2 | 0 | 17 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-07-26 17:28:53 | 0 | 0 | 17 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-26 17:29:53 | 6 | 13 | 16 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-26 17:30:53 | 5 | 0 | 14 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-26 17:31:53 | 81 | 78 | 240 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-07-26 17:32:53 | 102 | 107 | 596 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-07-26 17:33:53 | 129 | 131 | 641 | 1 | 20 | CRUISE |
2017-07-26 17:34:53 | 126 | 124 | 569 | 1 | 18 | CRUISE |
2017-07-26 17:35:53 | 65 | 63 | 236 | 1 | 18 | DESCEND |
2017-07-26 17:36:53 | 2 | 0 | 34 | 1 | 18 | TAXI TO THE GATE |