Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GLJ_NOVA | Distância: | 20NM |
Origem: | SJRX | Destino: | SBST | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1262 | Block Fuel/Init FOB | 27/0 | Combustível em Voo | 18 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 2005 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 1000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 10/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.66 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 260º/6 kt | Proa durante o pouso: | 33 |
V/S do Pouso: | -157.63 ft/min | IAS do Pouso: | 2.55 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-10 17:00:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 31 |
2017-07-10 17:00:24 | BOARDING | 6 | 31 |
2017-07-10 17:03:20 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 31 |
2017-07-10 17:07:01 | TAKE OFF | 3 | 35 |
2017-07-10 17:10:41 | DESCEND | 136 | 856 |
2017-07-10 17:11:51 | CRUISE | 114 | 1020 |
2017-07-10 17:12:21 | DESCEND | 128 | 610 |
2017-07-10 17:13:51 | CLIMBING | 101 | 876 |
2017-07-10 17:14:31 | CRUISE | 100 | 1018 |
2017-07-10 17:15:01 | DESCEND | 99 | 926 |
2017-07-10 17:18:41 | CRUISE | 28 | 56 |
2017-07-10 17:20:39 | LANDING | 3 | 17 |
2017-07-10 17:20:40 | TAXI TO THE GATE | 3 | 17 |
2017-07-10 17:22:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-10 17:01:24 | 3 | 0 | 30 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-07-10 17:02:24 | 5 | 0 | 30 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-07-10 17:03:24 | 5 | 0 | 30 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-07-10 17:04:24 | 5 | 0 | 30 | 1 | 21 | BOARDING |
2017-07-10 17:05:24 | 4 | 0 | 30 | 2 | 21 | BOARDING |
2017-07-10 17:06:24 | 5 | 0 | 30 | 3 | 21 | BOARDING |
2017-07-10 17:07:24 | 41 | 52 | 204 | 5 | 21 | CLIMBING |
2017-07-10 17:08:24 | 100 | 108 | 960 | 6 | 16 | CLIMBING |
2017-07-10 17:09:24 | 128 | 137 | 683 | 8 | 18 | CLIMBING |
2017-07-10 17:10:24 | 123 | 133 | 1101 | 10 | 16 | CLIMBING |
2017-07-10 17:11:24 | 112 | 119 | 1031 | 12 | 16 | DESCEND |
2017-07-10 17:12:24 | 125 | 131 | 617 | 14 | 18 | DESCEND |
2017-07-10 17:13:24 | 106 | 109 | 722 | 15 | 18 | DESCEND |
2017-07-10 17:14:24 | 100 | 105 | 1058 | 17 | 16 | CLIMBING |
2017-07-10 17:15:24 | 104 | 103 | 701 | 18 | 18 | DESCEND |
2017-07-10 17:16:24 | 87 | 93 | 516 | 20 | 19 | DESCEND |
2017-07-10 17:17:24 | 68 | 71 | 431 | 21 | 19 | DESCEND |
2017-07-10 17:18:24 | 32 | 33 | 67 | 22 | 21 | DESCEND |
2017-07-10 17:19:24 | 17 | 12 | 34 | 24 | 21 | CRUISE |
2017-07-10 17:20:24 | 8 | 2 | 22 | 25 | 21 | CRUISE |
2017-07-10 17:21:24 | 0 | 0 | 14 | 26 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-07-10 17:22:24 | 0 | 0 | 14 | 27 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-07-10 17:23:24 | 0 | 0 | 14 | 27 | 21 | TAXI TO THE GATE |