Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRD |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1720 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.797 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 351º/7 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
V/S do Pouso: | -102.27 ft/min | IAS do Pouso: | 4.47 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.7 |
Pitch no Pouso | 7.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-28 14:12:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-06-28 14:12:56 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-06-28 14:14:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-06-28 14:14:57 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-06-28 14:19:44 | TAKE OFF | 1 | 2377 |
2017-06-28 14:20:15 | CRUISE | 13 | 2393 |
2017-06-28 14:21:25 | CLIMBING | 62 | 2702 |
2017-06-28 14:25:15 | CRUISE | 77 | 3446 |
2017-06-28 14:26:15 | DESCEND | 80 | 3376 |
2017-06-28 14:27:35 | CRUISE | 68 | 3249 |
2017-06-28 14:29:05 | DESCEND | 48 | 3156 |
2017-06-28 14:30:45 | CRUISE | 23 | 2662 |
2017-06-28 14:31:31 | LANDING | 4 | 2636 |
2017-06-28 14:31:31 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2636 |
2017-06-28 14:32:53 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2633 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-28 14:13:56 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 14:14:56 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 14:15:56 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 14:16:56 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 14:17:56 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 14:18:56 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 14:19:56 | 2 | 2 | 2377 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-06-28 14:20:56 | 14 | 17 | 2442 | 2 | 21 | CRUISE |
2017-06-28 14:21:56 | 71 | 79 | 3145 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-06-28 14:22:56 | 86 | 94 | 3191 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-06-28 14:23:56 | 80 | 86 | 3136 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-06-28 14:24:56 | 74 | 87 | 3384 | 3 | 17 | CLIMBING |
2017-06-28 14:25:56 | 76 | 90 | 3488 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-06-28 14:26:56 | 71 | 81 | 3163 | 3 | 19 | DESCEND |
2017-06-28 14:27:56 | 66 | 76 | 3259 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-06-28 14:28:56 | 52 | 62 | 3195 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-06-28 14:29:56 | 56 | 51 | 2872 | 4 | 21 | DESCEND |
2017-06-28 14:30:56 | 15 | 11 | 2652 | 4 | 22 | CRUISE |
2017-06-28 14:31:56 | 1 | 0 | 2633 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-28 14:32:56 | 1 | 0 | 2633 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |