Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 13NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1630 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 26 |
V/S do Pouso: | -25.38 ft/min | IAS do Pouso: | 0.01 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-28 13:24:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2584 |
2017-06-28 13:24:19 | BOARDING | 1 | 2584 |
2017-06-28 13:26:16 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2584 |
2017-06-28 13:26:17 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2584 |
2017-06-28 13:29:29 | TAKE OFF | 0 | 2587 |
2017-06-28 13:30:30 | CRUISE | 67 | 2928 |
2017-06-28 13:31:20 | CLIMBING | 69 | 3122 |
2017-06-28 13:31:50 | CRUISE | 74 | 3163 |
2017-06-28 13:33:00 | CLIMBING | 68 | 3236 |
2017-06-28 13:33:50 | DESCEND | 87 | 2863 |
2017-06-28 13:34:20 | CRUISE | 77 | 2896 |
2017-06-28 13:36:50 | CLIMBING | 78 | 3047 |
2017-06-28 13:37:30 | CRUISE | 81 | 3107 |
2017-06-28 13:40:00 | DESCEND | 50 | 2863 |
2017-06-28 13:41:30 | CRUISE | 6 | 2390 |
2017-06-28 13:42:57 | LANDING | 0 | 2376 |
2017-06-28 13:42:58 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2376 |
2017-06-28 13:44:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-28 13:25:19 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 13:26:19 | 4 | 0 | 2583 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 13:27:19 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 13:28:19 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 13:29:19 | 4 | 0 | 2584 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-28 13:30:19 | 62 | 60 | 2910 | 2 | 20 | CLIMBING |
2017-06-28 13:31:19 | 69 | 71 | 3115 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-06-28 13:32:19 | 81 | 84 | 3032 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-06-28 13:33:19 | 80 | 85 | 3137 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-06-28 13:34:19 | 76 | 81 | 2894 | 3 | 18 | DESCEND |
2017-06-28 13:35:19 | 85 | 89 | 2784 | 3 | 19 | CRUISE |
2017-06-28 13:36:19 | 75 | 80 | 2943 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-06-28 13:37:19 | 80 | 85 | 3094 | 4 | 17 | CLIMBING |
2017-06-28 13:38:19 | 78 | 82 | 3054 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-06-28 13:39:19 | 65 | 67 | 2914 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-06-28 13:40:19 | 45 | 48 | 2695 | 4 | 20 | DESCEND |
2017-06-28 13:41:19 | 9 | 8 | 2420 | 5 | 22 | DESCEND |
2017-06-28 13:42:19 | 10 | 12 | 2390 | 5 | 22 | CRUISE |
2017-06-28 13:43:19 | 0 | 0 | 2373 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-28 13:44:19 | 0 | 0 | 2373 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |