Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCM |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1345 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.612 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 119º/4 kt | Proa durante o pouso: | 68 |
V/S do Pouso: | -85.35 ft/min | IAS do Pouso: | 4.7 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-28 10:40:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-06-28 10:40:22 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-06-28 10:42:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-06-28 10:42:53 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-06-28 10:45:57 | TAKE OFF | 0 | 2378 |
2017-06-28 10:46:28 | CRUISE | 5 | 2379 |
2017-06-28 10:48:08 | CLIMBING | 66 | 2675 |
2017-06-28 10:50:08 | CRUISE | 88 | 3004 |
2017-06-28 10:52:18 | DESCEND | 83 | 3080 |
2017-06-28 10:53:38 | CLIMBING | 67 | 3173 |
2017-06-28 10:54:08 | DESCEND | 74 | 2977 |
2017-06-28 10:55:28 | CRUISE | 33 | 2949 |
2017-06-28 10:55:58 | DESCEND | 43 | 2816 |
2017-06-28 10:57:18 | CRUISE | 11 | 2470 |
2017-06-28 10:57:43 | LANDING | 5 | 2448 |
2017-06-28 10:57:43 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2448 |
2017-06-28 10:59:04 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2445 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-28 10:41:22 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-28 10:42:22 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-28 10:43:22 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-28 10:44:22 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-28 10:45:22 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-28 10:46:22 | 5 | 10 | 2381 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-06-28 10:47:22 | 12 | 13 | 2416 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-06-28 10:48:22 | 72 | 72 | 2824 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-06-28 10:49:22 | 73 | 82 | 3086 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-06-28 10:50:22 | 81 | 90 | 3085 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-06-28 10:51:22 | 85 | 94 | 3138 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-06-28 10:52:22 | 82 | 91 | 3074 | 3 | 15 | DESCEND |
2017-06-28 10:53:22 | 72 | 80 | 3049 | 3 | 15 | DESCEND |
2017-06-28 10:54:22 | 58 | 59 | 2877 | 4 | 16 | DESCEND |
2017-06-28 10:55:22 | 33 | 31 | 2945 | 4 | 15 | DESCEND |
2017-06-28 10:56:22 | 24 | 21 | 2684 | 4 | 17 | DESCEND |
2017-06-28 10:57:22 | 9 | 5 | 2460 | 4 | 18 | CRUISE |
2017-06-28 10:58:22 | 3 | 0 | 2444 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-28 10:59:22 | 3 | 0 | 2444 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |