Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GREENGREY | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 88.1219 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD096/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.B |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 217º/7 kt | Proa durante o pouso: | 219 |
V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 49.92 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 10.7 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-20 12:29:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 22 |
2017-06-20 12:29:24 | BOARDING | 5 | 22 |
2017-06-20 12:30:18 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 22 |
2017-06-20 12:30:54 | TAXI TO THE RWY | 15 | 20 |
2017-06-20 12:30:54 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 15 | 20 |
2017-06-20 12:31:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 19 |
2017-06-20 12:32:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 18 |
2017-06-20 12:32:29 | TAKE OFF | 74 | 24 |
2017-06-20 12:32:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 246 |
2017-06-20 12:33:13 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 77 | 490 |
2017-06-20 12:33:17 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 81 | 502 |
2017-06-20 12:36:09 | DESCEND | 93 | 1527 |
2017-06-20 12:37:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 1010 |
2017-06-20 12:37:48 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 671 |
2017-06-20 12:38:17 | FLAPS EXTENSION 100 % | 72 | 477 |
2017-06-20 12:39:29 | LANDING | 50 | 45 |
2017-06-20 12:39:29 | STALL | 50 | 45 |
2017-06-20 12:39:30 | RECOVER FROM STALL | 49 | 44 |
2017-06-20 12:39:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 46 |
2017-06-20 12:39:48 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 46 |
2017-06-20 12:39:58 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 46 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-20 12:30:24 | 2 | 0 | 21 | 0 | 28 | BOARDING |
2017-06-20 12:31:24 | 14 | 14 | 18 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-20 12:32:24 | 63 | 59 | 17 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-20 12:33:24 | 85 | 86 | 548 | 1 | 27 | CLIMBING |
2017-06-20 12:34:24 | 86 | 89 | 1212 | 1 | 26 | CLIMBING |
2017-06-20 12:35:24 | 102 | 107 | 1608 | 2 | 25 | CLIMBING |
2017-06-20 12:36:24 | 87 | 91 | 1372 | 2 | 24 | DESCEND |
2017-06-20 12:37:24 | 76 | 84 | 811 | 2 | 23 | DESCEND |
2017-06-20 12:38:24 | 68 | 76 | 441 | 2 | 23 | DESCEND |
2017-06-20 12:39:24 | 55 | 63 | 48 | 2 | 24 | DESCEND |