Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SIDE | Destino: | SDIT | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1255 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.228 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/4 kt | Proa durante o pouso: | 75 |
V/S do Pouso: | -140.72 ft/min | IAS do Pouso: | 7.39 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 4.7 |
Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-15 09:49:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2498 |
2017-06-15 09:49:42 | BOARDING | 0 | 2498 |
2017-06-15 09:52:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2498 |
2017-06-15 09:52:47 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2498 |
2017-06-15 09:56:28 | TAKE OFF | 3 | 2501 |
2017-06-15 09:57:38 | CRUISE | 64 | 3008 |
2017-06-15 09:59:58 | CLIMBING | 65 | 3059 |
2017-06-15 10:00:58 | DESCEND | 76 | 3061 |
2017-06-15 10:01:58 | CRUISE | 69 | 3005 |
2017-06-15 10:03:39 | DESCEND | 60 | 2922 |
2017-06-15 10:04:29 | CLIMBING | 66 | 3061 |
2017-06-15 10:07:54 | LANDING | 7 | 2655 |
2017-06-15 10:07:54 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2655 |
2017-06-15 10:09:17 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2652 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-15 09:50:42 | 0 | 0 | 2497 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-06-15 09:51:42 | 0 | 0 | 2497 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-06-15 09:52:42 | 0 | 0 | 2497 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-06-15 09:53:42 | 0 | 0 | 2497 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-06-15 09:54:42 | 0 | 0 | 2497 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-06-15 09:55:42 | 0 | 0 | 2497 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-06-15 09:56:42 | 22 | 27 | 2702 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-06-15 09:57:42 | 63 | 62 | 3019 | 2 | 13 | CRUISE |
2017-06-15 09:58:42 | 66 | 64 | 2958 | 2 | 13 | CRUISE |
2017-06-15 09:59:42 | 68 | 66 | 2968 | 2 | 13 | CRUISE |
2017-06-15 10:00:42 | 62 | 67 | 3149 | 3 | 13 | CLIMBING |
2017-06-15 10:01:42 | 72 | 73 | 2999 | 3 | 13 | DESCEND |
2017-06-15 10:02:42 | 63 | 68 | 3075 | 3 | 13 | CRUISE |
2017-06-15 10:03:42 | 59 | 57 | 2923 | 3 | 14 | DESCEND |
2017-06-15 10:04:42 | 61 | 59 | 3142 | 4 | 13 | CLIMBING |
2017-06-15 10:05:42 | 51 | 54 | 3053 | 4 | 13 | CLIMBING |
2017-06-15 10:06:42 | 43 | 39 | 2843 | 4 | 14 | CLIMBING |
2017-06-15 10:07:42 | 5 | 2 | 2661 | 4 | 15 | CLIMBING |
2017-06-15 10:08:42 | 3 | 0 | 2652 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-15 10:09:42 | 3 | 0 | 2652 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |