Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 5 | Distância: | 22NM |
Origem: | SBBE | Destino: | SNSW | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-KELS |
ZFW: | 683 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBE |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 14/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR RMK/REA DELTA FOXTROT GOLFE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 38º/5 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
V/S do Pouso: | -74.59 ft/min | IAS do Pouso: | 52.47 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-14 21:14:01 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2017-06-14 21:14:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 105 | 2527 |
2017-06-14 21:14:02 | BOARDING | 105 | 2527 |
2017-06-14 21:14:02 | TAXI TO THE RWY | 105 | 2527 |
2017-06-14 21:14:02 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 105 | 2527 |
2017-06-14 21:14:03 | TAKE OFF | 105 | 2527 |
2017-06-14 21:14:03 | STARTING ENGINE 1 | 105 | 2527 |
2017-06-14 21:14:33 | CRUISE | 105 | 2558 |
2017-06-14 21:19:23 | DESCEND | 107 | 2513 |
2017-06-14 21:22:03 | CRUISE | 94 | 843 |
2017-06-14 21:24:03 | DESCEND | 109 | 854 |
2017-06-14 21:25:53 | CRUISE | 66 | 43 |
2017-06-14 21:26:02 | LANDING | 52 | 37 |
2017-06-14 21:26:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 36 |
2017-06-14 21:34:35 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 36 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-14 21:15:02 | 104 | 121 | 2586 | 1 | 23 | CRUISE |
2017-06-14 21:16:02 | 104 | 120 | 2649 | 1 | 22 | CRUISE |
2017-06-14 21:17:02 | 104 | 120 | 2713 | 2 | 22 | CRUISE |
2017-06-14 21:18:02 | 105 | 120 | 2773 | 2 | 22 | CRUISE |
2017-06-14 21:19:02 | 110 | 109 | 2598 | 2 | 23 | CRUISE |
2017-06-14 21:20:02 | 113 | 116 | 2303 | 3 | 23 | DESCEND |
2017-06-14 21:21:02 | 107 | 113 | 1114 | 3 | 25 | DESCEND |
2017-06-14 21:22:02 | 94 | 101 | 844 | 3 | 25 | DESCEND |
2017-06-14 21:23:02 | 99 | 105 | 970 | 3 | 25 | CRUISE |
2017-06-14 21:24:02 | 107 | 115 | 867 | 3 | 25 | CRUISE |
2017-06-14 21:25:02 | 84 | 82 | 406 | 4 | 26 | DESCEND |
2017-06-14 21:26:02 | 52 | 47 | 36 | 4 | 26 | LANDED |
2017-06-14 21:27:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:28:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:29:02 | 1 | 2 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:30:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:31:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:32:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:33:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-14 21:34:02 | 0 | 0 | 36 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |