Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.421 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 160º/6 kt | Proa durante o pouso: | 148 |
V/S do Pouso: | -99.96 ft/min | IAS do Pouso: | 55.57 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-13 10:16:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 23 |
2017-06-13 10:16:50 | BOARDING | 0 | 23 |
2017-06-13 10:18:12 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 23 |
2017-06-13 10:18:12 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 23 |
2017-06-13 10:18:13 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 23 |
2017-06-13 10:18:14 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 23 |
2017-06-13 10:18:58 | TAXI TO THE RWY | 12 | 23 |
2017-06-13 10:22:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 19 |
2017-06-13 10:22:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 20 |
2017-06-13 10:22:36 | TAKE OFF | 61 | 25 |
2017-06-13 10:22:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 60 |
2017-06-13 10:25:46 | DESCEND | 122 | 1908 |
2017-06-13 10:27:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 1211 |
2017-06-13 10:28:07 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 1221 |
2017-06-13 10:28:53 | FLAPS EXTENSION 100 % | 71 | 818 |
2017-06-13 10:29:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 224 |
2017-06-13 10:29:56 | CRUISE | 57 | 57 |
2017-06-13 10:29:58 | LANDING | 56 | 55 |
2017-06-13 10:30:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 51 |
2017-06-13 10:30:32 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 51 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-13 10:17:50 | 0 | 0 | 22 | 0 | 25 | BOARDING |
2017-06-13 10:18:50 | 2 | 1 | 22 | 1 | 25 | BOARDING |
2017-06-13 10:19:50 | 0 | 0 | 19 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-13 10:20:50 | 0 | 0 | 19 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-13 10:21:50 | 0 | 3 | 19 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-13 10:22:50 | 94 | 95 | 54 | 1 | 25 | CLIMBING |
2017-06-13 10:23:50 | 96 | 105 | 1068 | 2 | 23 | CLIMBING |
2017-06-13 10:24:50 | 103 | 114 | 1848 | 2 | 21 | CLIMBING |
2017-06-13 10:25:50 | 122 | 133 | 1893 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-06-13 10:26:50 | 102 | 112 | 1323 | 3 | 23 | DESCEND |
2017-06-13 10:27:50 | 70 | 78 | 1285 | 3 | 24 | DESCEND |
2017-06-13 10:28:50 | 70 | 68 | 860 | 3 | 25 | DESCEND |
2017-06-13 10:29:50 | 61 | 60 | 65 | 3 | 26 | DESCEND |
2017-06-13 10:30:50 | 5 | 0 | 50 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |