Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | IXEG 737 CLASSIC GOLD - PR-GBE - 2016 | Distância: | 322NM |
Origem: | CYYZ | Destino: | CYUL | Duração: | 1.04 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 43771 | Block Fuel/Init FOB | 2,309/0 | Combustível em Voo | 2,088 |
Passageiros: | 125 | Carga: | 5000 | Alternativo: | CYQB |
Hora da Decolagem: | 0135 | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | 35000 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B733 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.451 |
ROTA | BOMET6 MIGLO HABBS3 |
REMARKS | GOLD |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 244º/15 kt | Proa durante o pouso: | 180 |
V/S do Pouso: | -185.32 ft/min | IAS do Pouso: | 132.74 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 1.2 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 39 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |