Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 15NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1420 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.99 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 331º/4 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 4 |
Pitch no Pouso | 7.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-10 11:13:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2584 |
2017-06-10 11:13:13 | BOARDING | 6 | 2584 |
2017-06-10 11:15:04 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2584 |
2017-06-10 11:15:05 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 6 | 2584 |
2017-06-10 11:18:56 | TAKE OFF | 3 | 2587 |
2017-06-10 11:19:04 | LANDING | 0 | 2586 |
2017-06-10 11:19:05 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2586 |
2017-06-10 11:19:15 | TAKE OFF | 8 | 2633 |
2017-06-10 11:20:56 | DESCEND | 86 | 3363 |
2017-06-10 11:22:46 | CRUISE | 91 | 3007 |
2017-06-10 11:23:46 | DESCEND | 90 | 2923 |
2017-06-10 11:24:26 | CRUISE | 91 | 2839 |
2017-06-10 11:26:36 | DESCEND | 87 | 2861 |
2017-06-10 11:28:26 | CRUISE | 74 | 2796 |
2017-06-10 11:30:06 | DESCEND | 49 | 2616 |
2017-06-10 11:31:27 | CRUISE | 0 | 2381 |
2017-06-10 11:31:35 | LANDING | 0 | 2377 |
2017-06-10 11:31:35 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2377 |
2017-06-10 11:36:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-10 11:14:13 | 5 | 0 | 2583 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-06-10 11:15:13 | 5 | 0 | 2583 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-06-10 11:16:13 | 5 | 0 | 2583 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-06-10 11:17:13 | 5 | 0 | 2583 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-06-10 11:18:13 | 5 | 0 | 2583 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-06-10 11:19:13 | 1 | 9 | 2614 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 11:20:13 | 83 | 87 | 3022 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-06-10 11:21:13 | 88 | 90 | 3197 | 2 | 12 | DESCEND |
2017-06-10 11:22:13 | 85 | 94 | 3023 | 2 | 13 | DESCEND |
2017-06-10 11:23:13 | 87 | 97 | 3041 | 3 | 12 | CRUISE |
2017-06-10 11:24:13 | 87 | 94 | 2912 | 3 | 13 | DESCEND |
2017-06-10 11:25:13 | 83 | 91 | 2870 | 3 | 13 | CRUISE |
2017-06-10 11:26:13 | 87 | 96 | 2868 | 4 | 13 | CRUISE |
2017-06-10 11:27:13 | 79 | 88 | 3073 | 4 | 12 | DESCEND |
2017-06-10 11:28:13 | 80 | 84 | 2831 | 4 | 13 | DESCEND |
2017-06-10 11:29:13 | 50 | 55 | 2799 | 5 | 13 | CRUISE |
2017-06-10 11:30:13 | 33 | 31 | 2589 | 5 | 14 | DESCEND |
2017-06-10 11:31:13 | 4 | 2 | 2397 | 5 | 14 | DESCEND |
2017-06-10 11:32:14 | 8 | 11 | 2392 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 11:33:14 | 3 | 6 | 2377 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 11:34:14 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 11:35:14 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 11:36:14 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 15 | TAXI TO THE GATE |